sábado, 4 de maio de 2013

De carroça até Amesterdão.

Temos recebido várias mensagens de benfiquistas a quererem combinar com outros a ida a Amesterdão de carro. Eu também devo ir dessa forma. Sendo assim, fica aberto este post para que os benfiquistas que vão à final possam combinar idas nos carros uns dos outros. Do estudo que fizemos, se forem 4 por carro (gasóleo), fica a 150 euros a cada. Agora entendam-se, companheiros.

4 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

E arranjar bilhete? Vocês já têm?

Anónimo disse...

Epa - O pior n e o petrol, o pior s as portagens. Fazer a França de carro sai caro nesse aspecto.

Anónimo disse...

Eu devo ir de carrinha de 9 lugares,mas fico triste pelo seguinte:sera que o vieira não tem um pouco de compaixão por aqueles,que acompanharam esta equipa desde o primeiro jogo,em casa e fora,eu pelo menos para o campeonato,so não fui a madeira,e fretava 2 aviaoes por 22 mil euros cada e levava a família Benfiquista.Se cada pessoa pagasse 150 euros,o nosso Clube não sofreria com certeza grande rombo financeiro.Mas nos para eles não valemos de muito.Mas para os parasitas que estão la dentro,que sei não serem Benfiquistas,que tem um cartão de credito de 15 mil euros para gastar por mês,para esses sim,nada falta.Nao faz mal,o nosso amor supera tudo.Ja falei com o meu velho,para quando tiver com o Bella la no 4 anel,falar com ele e deixar nos ter esta alegria.VIVA O BENFICA.VIVA COSME DAMIAO.SEMPRE PRESENTES. p.s:finalmente ganhamos no volei.So alegrias este ano.

João Dias disse...

Boa noite,

Se eu e um amigo conseguirmos arranjar bilhete, pensamos fazer esta viagem. Se alguém tiver "carroça" e decidir partilhar, diga-me algo!

fc39179@alunos.fc.ul.pt