sexta-feira, 22 de junho de 2018

Parabéns, Excelentíssimo Senhor Presidente!



Hoje não é um dia qualquer para o Universo Benfiquista; hoje é o dia mais importante do ano - sim, ainda mais do que o 28 de Fevereiro porque se este 22 de Junho não tivesse existido o Benfica também já não existiria.

Este é o dia que marca assim o nascimento do Salvador Glorioso, o Excelentíssimo Senhor Presidente Luís Filipe Vieira. O homem que sozinho elevou o clube a um patamar de excelência empresarial só ao nível das grandes multinacionais do planeta. Hoje a Marca Benfica bate-se taco-a-taco com as Coca-Cola, os McDonald's, as Primark, as Lojas do Gato Preto, as Papelarias Fernandes, os Calçados Guimarães, as sanitas Roca.

De visão futurista, inovadora e original, Luís Filipe Vieira completa hoje 69 gloriosas primaveras. O mínimo que podemos sugerir como prenda de aniversário é a mudança de nome da Catedral para Estádio Luís Filipe Vieira, a mudança do  lema do símbolo - de "E Pluribus Unum" para "Se não tivermos 300.000 sócios em 2004, demito-me!" - e a mudança do nome do clube: Sport Vieira e Benfica. No Museu já não será necessário fazer alterações porque o gigante V que o adorna já sugere decentemente a homenagem devida.

Parabéns, Grande Presidente! E obrigado pela dedicação e paciência com que todos os dias passa pelo menos 6 horas a enviar sms pessoais aos aniversariantes benfiquistas. Hoje terá de enviar uma a si próprio, assim como ler a sua autocitação que colocou no nosso lindíssimo Caixa Futebol Campus 💕

2 comentários:

Viriato de Viseu disse...

69? Curiosos número...

Sem LFV não teríamos o Glorioso, por isso rezo o terço todos os dias em seu louvor e que faça outros 69 anos à frente do Glorioso...não quero que os meus vindouros sejam órfãos de clube. Sem LFV à frente do SLB...o SLB, acaba!!!

José Rama disse...

Principalmente ao nível das sanitas Roca...
Sugiro colocarem a conhecida imagem do presidente a comer batatas fritas do pacote, sentado numa sanita Roca.