Só uma coisa: o que vimos ontem no primeiro golo foi a assistência mais fabulosa que já vi fazer em campos de futebol. A sério, sem benfiquismos estúpidos. A melhor de todas. Primeiro, porque é genial, depois porque é uma assistência. É que, além de o Aimar saber o quão bom o Suazo é, há também o facto de o Suazo saber o quão bom o Aimar é. E ainda temos o facto - nada despiciendo! - de que a partir do momento em que um gajo faz aquela coisa absurda de passe, o gajo que apanha a redondinha só pode fazer uma coisa: metê-la no buraco. É que só assim é que este lance vai ser eternizado. Pena o João Pinto não ter tido o mesmo respeito pelo João Pinto, naquela vez em que o João Pinto quando estava em frente ao GR alemão não se lembrou que o João Pinto só tinha mamado o Reuter, o Sammer, o Eilts e o Kohler. O João Pinto nunca gostou muito do João Pinto!
Fantástico, sem dúvida. O João Pinto que falas esteve muito bem ontem (tenho apreciado muito os seus comentários) e sobre o lance do Aimar admitiu que ele próprio jogou à bola 20 anos e nunca conseguia fazer aquilo.
ResponderEliminarTão bom...o Aimar até pode não jogar mais...lesionar-se, vender-se, converter-se, prostituir-se...epá...já valeu a pena!! A vontade que eu tinha de ver um artista da bola fazer coisas destas com uma camisola berrante!!!
ResponderEliminarO João Pinto esteve bem ontem?
ResponderEliminarOnde? Ele comenta onde?
Domingo Desportivo. Tenho gostado dos comentários dele, e não esperava, sinceramente.
ResponderEliminarAmericano,
ResponderEliminarsim, também tenho ouvido e também tenho ficado surpreendido. Simples, conhecedor e sem subterfúgios, tem falado de futebol com conhecimento. Uma boa surpresa!
Era não era, Sérgio?
ResponderEliminarTão bom.
HAHAHAHAHA! Brutal!!!
ResponderEliminarLembro-me be desse lance do João Pinto...se tem dando golo, ainda hoje passava nas televisões de todo o mundo.