domingo, 4 de março de 2012

"Sócio já na lista", mas sem poder comprar bilhetes.

Ando há meses nisto: 

- slbenfica.pt
- "Entrar". Entro.
- "Login", com "Username" e "Password". Logino, ponho username e passwordo um bocadinho.
- BILHETES. Aparecem os meus dados já registados e uma caixa a vermelho "Adicionar sócio". Adiciono sócio, que sou eu.
- Nova página, com a mesma informação. Com uma diferença: está lá o meu nome numa caixa. E um botão em baixo de "Continuar".
- Carrego em "Continuar" e logo uma pequena mensagem a avisar-me: "Clique em adicionar sócio". Mas não tinha já adicionado sócio, que era eu? Pelos vistos, não. Tenhamos calma.
- Carrego em "Adicionar sócio" (pela segunda vez) e a mensagem óbvia: "Sócio já na lista" e uma setinha para trás. Portanto, não posso ir para a frente, só posso recuar. Recuo. Carrego em "Voltar" e volto.
- Estou de volta à página com a minha informação e o meu nome numa caixa. Será que é desta? Carrego em "Continuar". Aparece-me "adicionar sócio". E o resto podem ler lá atrás. Entra-se neste loop entre "adicionar sócio", "sócio já na lista", "voltar", "continuar", "adicionar sócio", "sócio já na lista", "voltar" e não se sai disto.

Com isto perdem-se vendas de bilhetes, criam-se cabelos brancos nos sócios e passa-se uma mensagem de profunda incompetência. Também de desrespeito porque já há mais de um mês que disto dei conta por email ao devido departamento do Benfica e, como resposta, recebi... zerinho.

Através da página, já estive para comprar bilhetes para mim, para amigos, para desconhecidos até. Nunca os comprei. Porque não posso. A página não me deixa comprar bilhetes. 

Quão ridículo é isto?

18 comentários:

  1. Eles sabem quem tu es e nao te querem la é uma ditadura estam a castigar te pelas verdades que dizes... lol agora a serio e mesmo inconpetencia

    ResponderEliminar
  2. é vergonhoso realmente, também já tinha tentado comprar bilhetes pelo site do Benfica e passou-se exactamente o mesmo

    ResponderEliminar
  3. é vergonhoso realmente, também já tinha tentado comprar bilhetes pelo site do Benfica e passou-se exactamente o mesmo

    ResponderEliminar
  4. Ricardo que navegador utilizas? Internet Explorer, Firefox, Chrome? Já comprei no site várias vezes sem problemas e agora mesmo tentei, usando o Chrome, e não tive qualquer problema:
    1. coloco o n.º de sócio e BI;
    2. Adicionar sócio (aguardar...);
    3. Continuar
    E aparece o mapa do estádio para escolher.

    Isto realmente aconteci no site antigo, mas agora no novo está impecável.

    ResponderEliminar
  5. Depois de carregar em adicionar sócio tem que remover os dados do nº de sócio e BI. Se não vai dar sempre esse problema.

    Mas concordo que deviam resolver esse problema. Quem não sabe o "truque" não consegue comprar bilhete.

    ResponderEliminar
  6. patriarca disse:


    CORRECTO !!
    Também já por diversas vezes isso me aconteceu, no entanto e ao fim de muitas vezes chegou o cionhecimento de facto.
    Amigos Benfiquistas quando acontecer o que relataram e aparecer a mensagem a informar que "sócio já adicionado" é ter de ESPERAR "MEIA HORA" e só a partir daí é que recomeçam o sistema de compra de bilhetes e tudo vai dar certo.

    ResponderEliminar
  7. Ricardo

    É incrivel a coincidência de timing do teu post porque a mim aconteceu-me o mesmo dezenas de vezes que invariavelmente acabei a ligar para o numero e comprar os bilhetes por telefone.

    O que se passa é que tendo lugar cativo nunca nos permite comprar mais bilhetes. A solução é realmente apagar os nossos dados de sócio e comprar para "publico" se for caso disso ou "adicionar o tal sócio" que o site insistentemente apregoa.

    Apenas ontem à noite tentei a hipótese de apagar os dados e resultou.

    Parabéns pelos teus textos e pela maneira aberta inteligente, irónica e livre como expressas a tua opinião.

    Eu como humilde vizinho, sou leitor assíduo.

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  8. Calma Ricardo estamos todos com os nervos em franja, pois as frustações tem sido bastantes, mas deve haver aí algo na informática que está a funcionar mal, tem calma e procura alguém que perceba da poda e te ajude .
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  9. Tenho o pressentimento que esse problema ficará resolvido a partir de quarta feira, quando ninguém quiser comprar bilhetes. Oxalá esteja enganado. Precisamos urgentemente de uma bomba de oxigénio.

    ResponderEliminar
  10. Caro Ricardo, estou tão farto, tão triste, tão furioso que nem consigo expressar todo o descontentamento e frustação que me assola desde 6a feira.
    Já não me deitava antes das onze da noite à anos, largos anos... Não sou capaz de consultar um único site desportivo e fujo a sete pés de tudo o que é café, para não ter de dar de caras com jornais..

    Já nem vale a pena voltar a referir os nossos incontáveis erros. Sim, podemos referir os erros de arbitragem, mas já não estávamos à espera? Claro que estávamos, é normal.
    Mas estes erros próprios, consecutivamente adoptados.. é de mais.. podia referir tantos, de tal maneira, que ficaria sem teclado mas existem dois que pura e simplesmente é impossível não referir:

    - Entrar em casa, num jogo destes, com uma equipa treinada pelo VP, cheios de medo é verdadeiramente vergonhoso!!! Inadmissível!!

    - Será que havia alguém a ver aquele jogo, que não disse que havia uma auto-estrada (ainda maior) no lado esquerdo da defesa, depois do cepo ser expulso? Haveria alguma "mente iluminada" que não visse que iriamos sofrer golo por ali? Pelos vistos havia.....

    Estou farto farto farto. Perder é uma coisa, ser humilhado é outra completamente diferente. Não há qualquer capacidade de luta naquela equipa, como é possível? Se eu estivesse naquele campo, nem que saísse com 3 roturas musculares, havia de comer aquele relvado, havia de impor respeito e medo àqueles filhos de uma grande puta (fcp). Ah caralho, haviam de sair dali a cagar fininho.. mas não, chegam, jogam (pouco pouco), vencem, humilham e gozam à vontade...

    PS: até 6a feira, achava que o jj não deveria sair.. aquele jogo foi a gota de água.. ou é burro, e não serve para treinador do Benfica, ou é corrupto, e aí é que não serve mesmo!!! Tirem-me aquele fdp do lugar!!! Vamos ser eliminados na 3a feira (ai, como eu me espero enganar!!!!!!), e ainda teremos de levar com o Emerson e o Gaitán em campo outra vez... é dose, é dose.. demasiado forte....

    ResponderEliminar
  11. caro ricardo,

    a mim aconteceu-me uma coisa parecida, onde tambem se nota essa incompetencia nesse departamento de apoio aos sócios. passo a relatar.

    quando à alguns anos comprei o kit de socio tive de preencher o tal requerimento de inscrição. qual o meu espanto quando apos ler e reler essa tal ficha de inscriçaõ não encontrei o campo onde poderia escolher o tipo de sócio que escolheria (socio efectivo ou socio correspondente). como esse campo não estava presente (o que deveria estar obrigatoriamente presente) telefonei para o n-º telef. que estava nessa dita ficha. a resposta que recebi é que deveria de escrver uma carta a solicitar ser socio efectivo mas que não valeria a pena pois eu sairia beneficiado porque em vez de pagar 156 € (socio efectivo) pagaria apenas 100 € (socio correspondente). eu queria ser socio efectivo mas como não tenho pachorra nem tempo para escrever cartas lá fiqei socio correspondente.
    como é possivel que o nosso clube albergue funcionários destes. será que são benfiquistas ou serão de outros clubes e estarão lá com o intuito de prestar um mau serviço aos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  12. Fernando, acho que o problema só existe para quem usa o Firefox. Ainda assim, é ridículo.

    Vítor, tentei o que disseste e deu. Portanto, há que saber o truque. Sempre na vanguarda este Benfica...

    Abraço, O Benfica sou Eu.

    Calmíssimo, Abelourinha. Só até amanhã. Amanhã começo a ficar nervoso para o jogo e Terça. E assim sucessivamente.

    Pois, Ricardo, parece-me que pode acontecer. Embora eu esteja convicto numa vitória mais ou menos tranquila. Fé ou lucidez? Não sei distingui-las neste momento.

    João, estou contigo em tudo o que dizes.

    Benfiquista a sério, nem sei que diga sobre isso. É demasiado ridículo.


    Mentecapto, pensa positivo: agora já podes dizer quem és e ao que vens. Ficaremos todos muitos mais felizes.

    ResponderEliminar
  13. Boa noite... alguem pode ajudar-me? eu tb já tentei comprar o bilhete pelo site mas eu nem consigo entrar. Já estava registada no outro site e comprava sp os bilhetes pela net, agora com o novo site nem consigo fazer o login e se tento fazer o novo registo não me aceita pk diz k já existe um utilizador com os mesmos dados. Que faço? Gina SLB4EVER socia nº214168

    ResponderEliminar
  14. Ricardo, uso o Firefox em casa e o IE no trabalho. Já compro bilhetes online há anos e nunca tive esse problema, nem no site antigo nem no site novo.

    Por outro lado, confirmo que é absurda a ausência de respostas sempre que envio um pedido de informações para qualquer assunto que seja.

    ResponderEliminar
  15. O site é das maiores cagadas que já vi.
    Fazia aqui melhora a brincar e levava mais barato de certeza. Uma vergonha!

    A Benfica Telecom, foi-se. Ou melhor, está lá, mas não se consegue aceder nem configurar nada. Patético.

    Associar a conta à do FB, outra piada.

    Respostas do apoio técnico ou suporte ou lá como se chama, esquece, não há.

    Uma vergonha!

    À imagem do benfiquinha de hoje em dia.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. Ricardo, o Departamento de Sócios fez-me perder meio jogo há 2 anos. O meu cartão não passava porque se enganaram num pormenor quando aderi ao débito directo.

    Fiz reclamações lá, fiz reclamações por telefone e por e-mail.
    Sabes o que recebi? Eu sei que sabes.
    E também é por estas e outras que a vergonha não acaba.

    Tratam assim os sócios. Eu já gastei milhares. E apoio à séria.

    Mas eu sou um anormal, não é? Porque me revolto e não acho que estas coisas sejam admissíveis.

    ResponderEliminar
  17. POC, assim de repente lembrei-me de um jogo a meio da época em que o meu redpass não passava por falta de pagamento de cotas. Eu sempre paguei por débito directo.

    Tive que sair e ir ao Departamento de Sócios e lá me resolveram o problema. Só não perdi meia parte como tu porque sou aquele tipo de gajos que gosta de entrar no estádio +- 1 hora antes do jogo.

    E na época passada, quando a minha mulher, grávida de 7 meses, veio comigo para o Piso 3 enviei um e-mail a perguntar se haveria a possibilidade de usar os elevadores para subir. Dei os dados dos bilhetes, número de sócio, etc e fui incluído numa troca de e-mails cujo objectivo era reencaminhar-me para a pessoa certa me poder responder.

    Resultado: zero. Ela teve que subir a pé porque os seguranças não tinham informação nem autorização nenhuma (ainda tentaram falar com um supervisor, mas não conseguiram luz verde). Reclamei após o jogo a dizer que se calhar não me tinha feito entender porque não tinha indicado para que época era o jogo em questão, daí talvez a demora na resposta.

    Continuei a receber zero de resposta.

    ResponderEliminar
  18. eu registei me no site à 15 dias e ainda nem sequer me enviaram para o mail a autenticaçao, ando à 15 dias a telefonar pra lá e dizem me que nao sabem o porque de ainda estar à espera, confirmaram me os dados e está tudo bem, dizem me que ja reforçaram os pedidos mas que isso é com o departamento multimedia e que eles vao atender aos pedidos, e ate hoje nada, nadinha.

    comprar bilhetes online? LOL
    se nem no site consigo entrar logado, quanto mais comprar bilhetes.

    que desorganizaçao descomunal, inacreditavel.

    ResponderEliminar

Vai ao Estádio, larga a internet.