sábado, 1 de setembro de 2012

As verdades de Vieira

«Vendemos jogadores porque temos compromissos para cumprir».
 
E, no entanto, o lagarto que gere as nossas contas anda há 5 anos a dizer que o Benfica não precisa de vender jogadores para "equilibrar as contas". Está visto que não. Não só precisa como os vende a preço de saldos. Dêem-lhes mais quatro anos. Afinal mentirem-nos, enganarem-nos, omitirem-nos informação, recorrerem nos mesmos erros e não aprenderem com eles, ano após ano, são "coisas perfeitamente normais". Artur Jorge e Damásio não fariam melhor.
  
«A vida de um clube é fazer e valorizar jogadores».

 Agora dêem-lhe mais 4 anos para ele fazer e valorizar mais jogadores. Afinal é essa a vida de um clube.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. E valorizamos os jogadores para quê? O que ganhámos com os 135 milhões de vendas? Títulos? Reduzimos o passivo?

    È díficil conter a minha raiva contra esta gente. Vão todos, mas é todos, os gajos dos corpos sociais que permitem esta merda, vão todos, mas mesmo todos, para a grande puta que os pariu.

    ResponderEliminar
  3. Nem compares o Damásio com este. O outro por muito mau que fosse teve a decência de abandonar o clube e não andou a impestar o clube de gajos que são o oposto do que representa.

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber o que é que os dos Lemos, Maneis e companhia Lda desta vida, vão inventar agora para defender aquela escumalha toda..

    ResponderEliminar
  5. Engraçado...se não gastassem 8 milhões em Ola John e 4.5 no Lima e 500 ou 1 milhão em Luisinho e Michel se calhar não precisam de vender o Javi para "cumprir os compromissos".

    ResponderEliminar
  6. Só 4 anos?!No meu pessimimismo «vejo» pelo menos mais 20 de LFV.Hoje estou assim não há nada a fazer.

    ResponderEliminar
  7. Engraçado ele dizer "tivemos de vender para cumprir as nossas obrigações". Então, mas espera lá, se não andasse a comprar carradas de extremos e avançados, não seria possível mantermos o Javi e "cumprir as obrigações"? Diz que teve de vender o Javi para equilibrar contas e no mesmo dia compra um avançado, que não era preciso, por 4,5M e ainda oferece outro que tinha comprado no inicio da época.
    Oh Vieira, vai gozar com o caralho. FDP

    Vem, agora vou-me ver a equipa B a jogar, que esses miudos é que dão gosto ver jogar.

    ResponderEliminar
  8. Os Lemos, os Maneis e os Pedros Guerras devem andar satisfeitos, são eles que gostam de celebrar taças da liga e confundir a direcção com o Clube, são os cães de açaime que ladram a quem tenta meter a nú as fragilidades e incompetências que gerem o clube neste momento. O Benfica está como o país, votam sempre nos mesmos, esperam que algo mude, mas fica sempre tudo pior.

    ResponderEliminar
  9. A escumalha precisou de vender o Javi para compensar as compras de jogadores para posições em que o plantel estava deficietário, como Ola, Sálvio, Michel e Lima.
    Agora jj pode adaptar um destes a trinco.
    "Mas desde Junho de 2010 já fizémos 120M€ em jogadorse potenciados por jj.
    Já estou muito mais satisfeito vêem, temos 120M e zero titulos depois de estes jogadores terem saído!
    Mas estamos com 120M€... ou não? Ai não? Então?" (de Geração Benfica)

    ResponderEliminar
  10. Efectivamente o Vieira hoje foi brutalmente honesto e admitiu o que na realidade veio fazer para o clube...negócios.
    Os títulos são irrelevantes, o que interessa mesmo é comprar e vender jogadores, de preferência os que derem mais comissões.
    Desta última negociata do Lima quanto é que vai parar aos bolsos de Vieira e Salvador???

    ResponderEliminar
  11. Calma. Calma que a renovação com o cancro do olibeiredo vem já a seguir.

    Temos de cumprir os nossos compromissos...

    ResponderEliminar
  12. Ricardo, mais grave que a venda do Javi foi a contratação do Lima.
    Contratamos um jogador de 29 anos no último ano de contracto pelo valor da clausula e ainda oferecemos um jogador acabadinho de comprar.
    Mas isto não é caso de polícia??
    Porque que não demos 1 milhão de euros mais 500mil euros por objectivos e mais 50% de futuras mais valias? Somos os únicos tansos que alinham nisso?
    Isto depois de já ter oferecido o Rúben. Estou doente.

    ResponderEliminar
  13. Têm de vender jogadores porque têm o vicio de os comprar. É como aquelas senhoras que perdem a cabeça no shopping e depois alguém tem de pagar.

    Tenho é pena que tudo isto seja feito sem o qualquer critério. Entre compras e vendas é ela por ela e o plantel ainda ficou mais desequilibrado.

    Isto tem sido sempre mal feito, agora este ano ultrapassou o razoável. E já não considero que seja incompetência. Quem está lá sabe bem o que está a fazer.

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto do Viera e do Jazuz...porquê? Porque são os nossos presidente e treinador... e quanto a isto batatas... eu sou assim... e mais, o passivo é nosso amigo![esta última cena suou bué da mal...]

    ResponderEliminar
  15. As declarações não deixam dúvidas. Está aí o mandato desportivo!
    E na Rússia, as inscrições ainda não fecharam...

    ResponderEliminar
  16. Há que ajudar os negócios do Salvador, porra. E aproveitar para entretanto fazer negócio com uma vendazita. Afinal, estamos em época de saldos.

    ResponderEliminar

Vai ao Estádio, larga a internet.