Ao fim de cinco jornadas, é o lugar que melhor lhe assenta. Só lamento é que seja com dois pontos a menos por erros de arbitragem com influência directa no resultado – e para não malhar mais na incompetência, chamemos-lhe assim, é que ignorei a suposta falta do Cardozo sobre o guarda-redes do Braga naquele que poderia ter sido o lance do 3-2. Se ao menos tivéssemos uma direcção capacitada para ganhar (desportivamente), não teríamos que engolir balelas vindas de cobardes como aquela da “a arbitragem é dirigida de dentro para fora”.
Ao fim de cinco jornadas, é o lugar que melhor lhe assenta. Só lamento é que seja com dois pontos a menos por erros de arbitragem com influência directa no resultado – e para não malhar mais na incompetência, chamemos-lhe assim, é que ignorei a suposta falta do Cardozo sobre o guarda-redes do Braga naquele que poderia ter sido o lance do 3-2.
ResponderEliminarSe ao menos tivéssemos uma direcção capacitada para ganhar (desportivamente), não teríamos que engolir balelas vindas de cobardes como aquela da “a arbitragem é dirigida de dentro para fora”.