A horas do jogo mais importante dos últimos largos anos - por aquilo que significa em termos nacionais e pelo reforço positivo para um jogo que pode definir uma final europeia - isto já não é nervosismo: é uma espécie de coma. Eu estou em coma, só que ao contrário.
Mesmo! Verdadeiramente impressionante como, ao final de 9 meses de competição, uma época se pode resumir a 90 minutos com o Marítimo.
ResponderEliminarÉ isso mesmo, estou com os nervos em franja, raios partam o futebol!
ResponderEliminarE estar no trabalho sem poder servir um Jameson??
ResponderEliminar...o desespero...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarTenho de partilhar o mesmo sentimento com alguém que me entenda. Cá em casa dizem que sou doente por andar assim. Mas hoje vamos vencer.
ResponderEliminarQuase que sinto o tic tac do relógio, em contagem decrescente... Estou nervosíssimo, porque o meu lado pessimista está sempre presente nestes momentos!... Embora não seja um jogo decisivo, ficaremos sempre à frente da classificação seja qual por o resultado, mas era um revés brutal não ganharmos!... E isso significaria um alento enorme aos nossos inimigos! Mas quero acreditar que venceremos e praticamente arrumamos este campeonato!... VAMOS ACREDITAR!!! FORÇA EQUIPA!!!
ResponderEliminarDá-lhe, companheiro. Mete Bush nesse bucho.
ResponderEliminarE ter surgido um compromisso de trabalho em cima da hora, e ter que viajar de Lisboa para Faro precisamente à hora do jogo? Porra...
ResponderEliminarTambém estou tão nervoso como os demais consócios...
ResponderEliminarEspero que estejam insipirados e se não estiverem que sejam como os turcos... raça, raça e raça... e assim nada nos parará!!!
Eu estou tranquilo. Se assim não fosse, não confiaria nos meus heróis.
ResponderEliminarE estar no trabalho á espera que chegue a hora de bazar de tão ansioso pelo jogo...um gajo olha para o relógio e não mexe...
ResponderEliminarPó caralho pá, se perdermos na Madeira continuamos com 1 ponto de avanço. Que caralho de mentalidade é essa ? Foda-se, caralho. Haja confiança. Fé em Jesus, eheheheh
ResponderEliminareu tou ligado à máquina. pior ainda com esta história do árbitro ser nomeado na sexta mas na quarta já haver quem soubesse que ia ser ele... e essa mesma pessoa dizia que o objectivo era o do costume. dasse. e com a equipa cansada como está, e como estava quando foi à choupana... hoje é a final da champions para mim.
ResponderEliminaré verdade que mesmo se perdermos ficamos com 1 ponto de avanço. mas nao podemos esquecer que jogamos no dragao com a nossa equipa nos limites fisicos contra um porto descansadinho e contra uma arbitragem em que como de costume vai valer tudo, mais ainda depois do benfica-sporting e da pressao que se seguiu.
ResponderEliminar"Pó caralho" digo eu!
ResponderEliminarCom tanto trabalho até me tinha esquecido por uns instantes do jogo. Acalmou o trabalho, vim aqui e leio isto. Reparei que só faltavam 2 horas e agora?? Agora sim, me deu o nervosismo! E o Bushmills (muito boa escolha) está lá em casa. Aqui no escritório só cafeína. Vou-me acalmar à base de cafés, não???
Carrega Benfica. Só peço 1-0, o que vier a mais é lucro, mas 1-0 é o que peço!
B, nem mais!!
ResponderEliminarEu estaria a encharcar-me de Vat69 se fosse do Porto e jogasse o peido que eles jogam!!!!
Nunca estive tão confiante numa equipa do Benfica como estou quando esta joga!!
Cumps.
Bushmills? Adoro. Benfica? Amo! A Madeira, minha muy estimada terra, terá de ser sinónimo de vitória. Vamos crl!
ResponderEliminarQuero mesmo é ganhar no Dragorruptos estádio e fazer a festa à frente dos supermurcoes.
ResponderEliminarISSO É QUE ERA LIMPINHO, LIMPINHO!
CARREGA BENFICCCCAAAAA!!!!
Não há bananas que nos façam escorregar. Mais respeitinho pelo GRANDE!
ResponderEliminarHoje será assim, só que nos Barreiros:
http://www.youtube.com/watch?v=MqauBSQmNVg
O estado de espírito transcrito no post... é como me sinto.
ResponderEliminarCom a agravante de ter de ficar a trabalhar até mais tarde... não vou ver o jogo, vou ouvir o relato, que ainda enerva mais...
Hoje, todos seremos um.
Não me importava nada, nada, nada, nada, nadinha mesmo, de, no último suspiro do encontro, ver o Artur ir lá acima à área, e, já em desespero, marcar o golo da vitória. Naturalmente, vamos vencer, com sofrimento, mas vamos, foda-se!
ResponderEliminarTambém eu, foda-se!
ResponderEliminarLima, Rodrigo e Cardozo: partam aquela merda, toda!
Dormi apenas três horas a noite passada, por questões de trabalho. Fiz uma viagem de autocarro de uma hora e quarenta minutos durante a tarde e não consegui pregar olho. Raça, Benfica!
ResponderEliminarComo eu te compreendo. Mas acredito. Hoje acredito. Mas isso que falas está sempre lá.
ResponderEliminarTambém estou em com ao contrário , se é no sentido de Zweig que falamos
ResponderEliminar