Com todo o respeito e admiração pelo excelente profissional que foi e é Fernando Correia - décadas e décadas de Rádio, sempre com uma postura digna e imparcial, apesar de ser dos poucos jornalistas que assumem, sem medos, o seu clubismo -, não consigo entender a escolha da TVI para os jogos da Champions, quando têm Pedro Ribeiro como opção óbvia e de maior qualidade e conhecimento do futebol actual.
Exageros à parte, é o mesmo que o Jesus amanhã, em vez de meter o Enzo a titular, decidir jogar com o Coluna no meio-campo.
A mim irrita-me a maneira como esse cota relata os jogos ao invés de os comentar. Deve ter grandes amigos na TVI, é o que é.
ResponderEliminarPorra, acho que o Coluna ao menos ainda sabe quem tem a bola e quem faz o quê em campo. O homem parece precisar urgentemente de uns óculos.
ResponderEliminarQue nervos. E o pacóvio do Dani também não ajuda. E já agora alguma imparcialidade também vinha a calhar, eu sei que "todos devemos" lamber as bolas à legião portuguesa no real, mas não exageremos.
Dei por mim a pensar exatamente o mesmo ao ouvi-lo no relato do Real - Galatasaray. Está completamente fora de tempo. Troca os nomes dos jogadores, analisa mal as jogadas, e depois aquela entoação monocórdica que me faz pensar se é o mesmo Fernando Correia que ouvia a relatar jogos de outros tempos.
ResponderEliminarO pior de tudo acho que ainda foi o puxar pelo Real a cada jogada, acho que nem a BenficaTV consegue ter o nivel de imparcialidade que os dois otários da TVI atingiram hoje... inenarrável!
ResponderEliminarNa tvi, os jogos da champions, tem relatos de nível das distritais.
ResponderEliminar