terça-feira, 28 de maio de 2013

Não sei se vá, se fique. Não sei se fique, se vá. Se vou lá, não fico aqui. Se fico aqui, não vou lá.

10 comentários:

  1. Um clube com seis milhões de adeptos, orçamento de 100 milhões, directores, sub-directores, funcionários,.... e estamos reféns do JJ. É inconcebivel.
    VC

    ResponderEliminar
  2. É o JJ é que decide se fica ou não, o clube pela pessoa do LFV apenas serve para registar e conformar com a sua decisão e ainda conseguem bajular o homem, impressionante, que tristeza tão grande!

    3 vezes a compactuar com os mesmo erros e pelos vistos 2 duas vezes a ceder á chantagem de uma ida para o clube corrupto, um clube sem dúvida ao nível do homem!

    Se o LFV quiser continuar com o seu treinador que se prepare para renunciar depois de mais uma época falhada e que seja homem e pague depois a rescisão do JJ, afinal ele é o seu treinador não o treinador do SLB.

    ResponderEliminar
  3. LFV e JJ estão algemados e essa dupla iniste em querer algemar-se indefinidamente ao Benfica, apesar dos resultados lastimáveis e de um fim de época tão doloroso e lancinante como o que vivemos.

    Quando a anestesia passar, veremos que tanto LFV como JJ estão simplesmente a mais. O tempo deles aos comandos do Benfica passou, não foi brilhante e não pode sequer pretender manter-se e chamar a si condecorações e homenagens.

    ResponderEliminar
  4. Para mim, o jesus fez três erros em toda a época:

    - ir à escócia jogar para o empate;

    - por o roderick no estádio do ladrão.

    - defender o 1-0 na final da taça.


    Um golo fora de jogo e outro aos 92 minutos fodeu-lhe o campeonato.

    Um golo aos 92 minutos custou-lhe a liga europa.

    Uma frangalhada e um golo fora de jogo tirou-lhe a taça

    Para mim, jesus deve ficar, mas ser simplesmente o treinador, bem resguardado por um director desportivo activo.

    Será que não existe um benfiquista capaz de desempenhar essa função? O Rui Costa parece-me ser demasiado emocional, tinha que ser um cínico e de personalidade forte para dar troco aos corruptos.

    ResponderEliminar
  5. JJ vai ficar. Tudo porque e' casmurro e a sua rescisao ira' trazer fraqueza de lideranca a LFV. Sera' quase como que uma posicao de forca por parte de LFV em manter JJ.

    Tudo isto deixa o Benfica numa situacao um pouco fragil: a epoca sera' planeada com JJ e se as coisas nao comecam bem (tipo, goleada nas 3 primeiras jornadas), LFV e' capaz de ter um momento "Fernando Santos" e despachar JJ 'a 1a ou 2a jornada, depois de tudo planeado e sem margem para manobra. O que deixaria um possivel novo treinador condicionado de inicio.

    JJ nao tem condicoes para ficar no Benfica, a meu ver. Mas LFV nao quer dar a mao a torcer, ou, dito de outra forma, nao quer passar a ideia de que o resto da direccao (de RGS a DSO, passando por Rui Costa ou mesmo Carraca) pensa por ele. Por isso, aposto numa renovacao por mais 2 anos com uma epoca de opcao. Ate' ao fim do mandato. E ai logo se lancarao os fantasmas dos Vale e Azevedo e das travessias no deserto e dos papagaios e por ai fora...


    eusebiomais10.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. jzz, concordo

    Infelizmente a trabalhar meandros , só há um e vigarista, impossivel de confiar , é o Veiga.

    E enquanto houver tanto "meandro" na nossa Liga , é escusado sonhar com a normalidade

    NC

    ResponderEliminar
  7. De certeza que treinador, direcção e jogadores... bem como adeptos e sócios...estamos todos assim! ... ou quase todos ... existem sempre aqueles que raramente têm duvidas!

    ResponderEliminar

Vai ao Estádio, larga a internet.