O melhor jogo da época. Depois de um bom jogo com a Académica, o Benfica continua a dar bons sinais - pena o empate em casa que nos atirou para a Liga Europa. Na verdade, esta equipa não é de Champions; na segunda competição europeia até podemos fazer umas gracinhas e ganhar pontos para depois falarmos no ranking. Só um lunático pode falar em final da Champions e só gente sem qualquer noção de futebol pode acreditar nisso.
Fiquei só com uma questão. Toda a gente sabe o que é o Roberto: excelente de frente para a bola, horrível quando tem de sair da baliza. Ou seja, medíocre. Será que não chegou um ano a ver o homem todos os dias para perceber que, jogando contra uma equipa em que o Roberto seja o guarda-redes, é fundamental potenciar-lhe o erro, procurando cruzamentos para a zona intermédia da área? Pelos vistos, não.
Liga Europa, Ricardo? Já despachamos o Anderlecht? Duvido muito, meu caro.
ResponderEliminarAli atrás no "quase"... já referi os cruzamentos. Cruzar dados e factos leva as contas para a calculadora.
ResponderEliminarEvitando os 8.5 que pesaram nas costas deste cidadão espanhol. O rapaz sofre e fez sofrer quem assistiu à sua presença no Benfica. Isto não quer dizer que o Benfica sofria menos golos que esta temporada, principalmente nas bolas paradas. Frangos todos dão. Uns dão poucos outros dão muitos. "Engatar" na baliza já é uma expressão dos jogos de rua. Muitas vezes de olhos fechados "ela" vai lá bater sempre num testículo milagroso.
90+90 minutos e fazer meia dúzia( pingados para cima do galinheiro, um deu golo) de cruzamentos, é obra!!
Nota: ...o sistema joga bonito, até nas épocas passadas foi assim. Num grupo bem acessível ( até pelos orçamentos), vamos ter que ganhar aos mais ricos. Lá vem a emoção do Povo.
Mas sábado, contra os pobres ( desportivamente falando)dos nossos vizinhos ainda se vai falar do roberto 8.5 nas bancadas ???
Os "ses" vão todos para o nº 7. Aqui desta casa vão os desejos de hattrick do nº 50. Mas meia Lima a zero chega;)
B T Tempo.
Foram feitos vários cruzamentos pelo chão e ar que ele apanhou.
ResponderEliminar@ 18.22...
ResponderEliminar"Vários" de quantos ??
180 minutos dou-te os descontos
Pingados a sair da pequena área foram 2 , um deu golo. E campo alagado.
Ontem até nos cantos para o segundo poste ...saíram mal. Ganhar livres para meter lá a bola no limite da pequena área sempre na direcção da baliza, quantos só na parte final deste jogo??
Parece que anonimamente estava tudo feito para o Roberto 8.5 engata-se,e engatou.
Mas o problema foi sofrer um golo... só mais um de canto( do ataque à zona), daqueles decisivos para dar vitórias morais.
B T T
O que apenas demonstra a qualidade dos cruzamentos realizados...
ResponderEliminarQuando temos um treinador que diz na véspera do jogo, que este não é decisivo e que o mais importante é o de dia 10 de Dezembro contra o PSG, penso que está tudo dito.
ResponderEliminarMas achas que algum dia o actedrático trabalha esses aspectos!? É meia bola e força, não se ganhou a culpa desta vez foi do Roberto! Isto é anedótico mesmo!
ResponderEliminarE o que dizer das bolas paradas? A defender péssimos a atacar uma nulidade, bravo, é melhr dar um aumento e mais poderes ao homem que o problema só pode ser esse!
farto mas tão farto desta bandalheira e incompetencia labrega que grassa pelo SLB!
Desde que Roberto saiu (e mesmo ainda antes de ter entrado) não paramos de sofrer golos na sequência de...cruzamentos!
ResponderEliminarA diferença entre um treinador inteligente e um estúpido mede-se pelos 3 golos que o PSG marcou em Atenas em cruzamentos para a área do Roberto, e os zero que o Benfica marcou.
ResponderEliminarCom aquele tipo é bolas para a pequena área. Mais tarde ou mais cedo vai largar uma.
Mas o catedrático é que deve saber o que fazer...