- Se o gesto de Jesus para o treinador inglês ainda poderá ser relativizado - não sabemos que tipo de provocações houve entre os dois ao longo do jogo, embora JJ não necessite de lume para se queimar -, os vários empurrões ao Senhor Shéu Han são o exemplo de uma estrutura incompetente que dá total liberdade a um bimbo como Jorge Jesus.
É pena porque, se tivéssemos Presidente e dirigentes que soubessem o que é o Benfica, controlariam os ímpetos anormais do seu treinador e potenciariam muito maior e melhor sucesso desportivo. Assim, com esta gente que tudo acha normal, continuaremos a ter de ver atitudes execráveis por parte de um excelente treinador que se fosse domado como merece não ganharia 1 ou 2 campeonatos em 5 anos mas 4 ou 5.
- Sobre o jogo, já tudo foi dito. Um Benfica com uma classe tremenda, pressão sufocante a espaços, qualidade de posse, circulação rápida, saídas letais tanto pelas alas como na procura do espaço central do bloco inglês. Nos 5 anos de Jesus, este é o melhor e mais equilibrado futebol que nos deu. Se o fim-de-semana correr de feição - vitória nossa na Madeira e empate ou vitória do Porto em Alvalade -, podemos dedicar-nos seriamente ao objectivo de vencer não só Campeonato como Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Depois de um ano em que em duas semanas perdemos tudo, podemos estar a poucos meses de uma épica época. E se já a merecemos...
Hoje podíamos estar todos apenas a falar da óptima exibição do Benfica e do fantástico planeamento que o JJ fez do jogo, mas ele próprio se encarregou de desviar o foco e pôr-se mais uma vez a jeito.
ResponderEliminarComo diz o outro: Não há necessidade.
E como não se trata de um caso isolado, pois isto já aconteceu anteriormente, acho que alguém da estrutura devia chamar o JJ à razão.
A forma como tratou o adjunto, o Shéu e até o próprio Rui Costa (administrador da SAD) não são as mais apropriadas.
É apenas a minha opinião como sócio do SLB.
Espero que Jesus fique por muitos anos no Benfica, porque o acho um treinador fantástico, mas penso que deverá fazer um esforço para ter um comportamento à Benfica.
Abraço,
RS
Este por outro lado já é um senhor:
ResponderEliminarhttp://youtu.be/fwKiwg-XR2Y
Não tem mesmo sentido de rídiculo vocês...
O que JJ fez ao Sheu é inacreditável. O homem deve ficar "inchado" e deve-se sentir o maior.
ResponderEliminarQuanto ao resto, sensação de deja vu. No ano passado também estava tudo encaminhado. Tenho receio que a qualquer momento comece a descambar. Vamos ver. Tenho muita fé na equipa.
P.S. É engraçado o futebol. Em maio do ano passado, antes de perdermos tudo, todos queriam JJ como Ferguson do Benfica. Após perder tudo, era tudo a correr com JJ. Agora já li novamente "JJ forever".
Acho que JJ é bom treinador, mas muito egocentrico e mal educado. A situação com o Tim Sherwood não me choca, agora com o Sheu é de uma falta de respeito atroz.
Mauro Nunes, quem não tem qualquer sentido de ridículo é um merdas como tu que, para justificar comportamentos que enxovalham o Benfica, vai buscar exemplos de outros treinadores. Defender o Benfica não é comer tudo o que te dão, carneiro.
ResponderEliminarvocês são umas bestas ! uns JAVARDOS mais nada
ResponderEliminar1º quem mandou o SHEU sair de onde estava ,quem foi ..
2º quem mandou o Rui Costa SAIR do seu lugar .quem foi
a
3º o lugar deles e sentados e quietinhos mais nada..
agora num momento quente como aquele querem calar o treinador so demonstram mesmo q esses sim não sabem ocupar as vossas posições o resto e comentario e conversa de merda para o circo e palhaços continuarem a vomitar sobre o S.L.Benfica
O benfica ja merece ganhar?
ResponderEliminarentao este nao é o Ricardo que diz que se fosse do porto nunca festejaria?
agora ja queres festejar campeonatos e ligas europa de um presidente como o vieira e de um treinador como o jesus?
nao me digas que tu (superior) és igual aos adeptos (inferiores) do porto...
Concordo em absoluto com aqueles que defendem que JJ tem tanto de excelente treinador, como de arrogante, mal-educado e fanfarrão. Sendo que se estes defeitos não fossem ostensivamente exibidos como se de virtudes se tratassem, tudo estaria bem. O problema é que JJ não pode ter certas atitudes em público que põem em causa o clube e o Benfica tem um regulamento disciplinar para aplicar a todos os seus funcionários, quando é caso disso.
ResponderEliminarEmpurrões ao Senhor Shéu Han???
ResponderEliminarAcho que o Senhor Shéu Han não precisa de ser para aqui chamado pois ele reagiu ao seu amigo de sempre Raul José!!!
oh confrade, não interessa nada ao que o Shéu Han reagiu, nota-se que ele foi lá colocar água na fervura, pode-se ler nos lábios dele isso mesmo. O que não pode acontecer, é os empurrões do JJ. Para mim é simples, o gesto era evitável, mas às vezes as picardias fazem parte do futebol (a falta de coragem para as assumir é que não faz), agora, a forma como reage aos colegas de Banco é que não.
ResponderEliminarEmpurrar o Shéu Han e o Rui Costa é empurrar o Benfica. Por outras palavras, é não saber o que é o Benfica. Gostei da atitude do Cardozo.
https://www.youtube.com/watch?v=Ez31AENgwEA
ResponderEliminarIsto sim, tem piada!eheheheh
Mas o que é que eles foram lá fazer? Bocas entre treinadores é o pão nosso de cada dia.
ResponderEliminarO Jesus passou-se e apanharam por tabela.
Ninguém viu o final do jogo, quando o Jesus foi cumprimentar todos os que tinha empurrado antes (e vê-se que é um tipo democrático e não discriminador, empurra todos por igual)?
Desde quando é que o FCP ganhar é correr de feição para nós?? Não percebo a lógica... mais a mais pelo possivel rombo que é ficarem de fora da LC pó ano, o que só pode ser bom para nós! Marcos André
ResponderEliminar3 Dedos ou a santissima trindade da falta dos três dedos de testa.
ResponderEliminarO flatulento emite gás na forma do insulto grátis - é o maior! Até o lider da bancada parlamentar do PSD o pode fazer. Vale tudo, desde que o melão continue a inchar.
Tudo menos três dedos, porque os rosinhas ou os laranjinhas não podem com isso... Pdemos ter um presidente a meter negócios furados com o Atlético, mas os três dedos POR AMOR DE DEUS!!
3 dedos foram as 3 vitórias conquistadas em Inglaterra em 110 anos de História e não é que 2/3 foram pela mão do maluco? Bem como a primeira na Alemanha, ou a primeira final europeia em 20 anos...
Talvez para alguns fosse melhor mostrar só um dedo...