Wikipédia, Il Postino é um filme dirigido por Michael Radford sobre a amizade entre o poeta chileno Pablo Neruda e um humilde carteiro que deseja aprender a fazer poesia. Baseado no livro Il Postino de Antonio Skármeta. Data de lançamento: 22 de setembro de 1994 (Itália) Direção: Michael Radford Música composta por: Luis Enríquez Bacalov Prêmios: Oscar de melhor banda sonora, mais Autores: Furio Scarpelli, Antonio Skármeta, Giacomo Scarpelli
Oh Campeão pau e bola, este imbecil não conhecia a película. ...foi à busca e vai ber com B de Benfica;) Tem uma premiada banda sonora com um nome que me fez lembrar 2 futebolistas. Luís Henrique e balacov ;)... na História,um Pablito;)
Do filme recordo quando o Neruda recitava um poema sobre o mar, e dizia o carteiro-"parece que já estou enjoado..." Engraçado que os italianos até têm bons fimes, gosto muito dos do Ettori Scola (Os Novos Monstros, ninguem devia perder este filme sobre a indiferença e o egoismo do ser humano).
Wikipédia,
ResponderEliminarIl Postino é um filme dirigido por Michael Radford sobre a amizade entre o poeta chileno Pablo Neruda e um humilde carteiro que deseja aprender a fazer poesia. Baseado no livro Il Postino de Antonio Skármeta.
Data de lançamento: 22 de setembro de 1994 (Itália)
Direção: Michael Radford
Música composta por: Luis Enríquez Bacalov
Prêmios: Oscar de melhor banda sonora, mais
Autores: Furio Scarpelli, Antonio Skármeta, Giacomo Scarpelli
Oh Campeão pau e bola, este imbecil não conhecia a película. ...foi à busca e vai ber com B de Benfica;)
Tem uma premiada banda sonora com um nome que me fez lembrar 2 futebolistas. Luís Henrique e balacov ;)... na História,um Pablito;)
nota:... vai ajudar a passar o "formigueiro" ;)
Benfica Todos Tempos
Companheiro BTT, leio os teus comentários com o deleite apenas comparável ao gosto com que um Mario Ruoppolo aprende o sabor das metáforas.
ResponderEliminarBTT a ver se o Glorioso vê! :)
Do filme recordo quando o Neruda recitava um poema sobre o mar, e dizia o carteiro-"parece que já estou enjoado..."
ResponderEliminarEngraçado que os italianos até têm bons fimes, gosto muito dos do Ettori Scola (Os Novos Monstros, ninguem devia perder este filme sobre a indiferença e o egoismo do ser humano).