Fantástica época que ficará nos anais e orais da gloriosa História do nosso mais-que-querido Sport Lisboa e Benfica. Parabéns a Jesus, aos jogadores e a nós, extraordinários adeptos de um clube que é grandioso por aquilo que conquista e não por "quases". VIVÓ BENFICA!
"é grandioso por aquilo que conquista e não por "quases""
ResponderEliminarReally? Então o que foi a época passada? Ah já sei, não foram "quases", foram "faltou um pouquinho assim". loool
Bibó Benfica!
ResponderEliminar(Se Oblak já fosse o titular na época passada...)
Mike, o Benfica é grandioso também por ter constantemente os seus adversários com "loool" de inveja. Bem-hajas pelo teu comentário :)
ResponderEliminarZé, com Oblak o ano passado tínhamos ganhado pelo menos duas competições. Extraordinário guarda-redes!
Sabes que estou cá sempre para animar a malta. looooool (com mais uns "ooo" desta vez)
ResponderEliminarApesar de não gostares tens obrigatóriamente de felicitar a direcção que proporcionou as condições para estas vitórias. Caso não o faças cais no ridículo pois esse mérito é reconhecido por todos desde público, atletas, dirigentes, jornalistas e até a oposição.
ResponderEliminarFantástica época!
ResponderEliminarJá começo a pensar na próxima... Gostaria muito de manter esta defesa porque acho que foi a base do nosso sucesso (Oblak incluído claro!)!
Cumps.
Miguel Castro, o nosso Presidente não é responsável por qualquer vitória visto que "não dá pontapés na bola". Parabéns a Jesus, sim; aos jogadores, sem dúvida; a todos nós, que apoiamos a equipa ao vivo, é evidente. Somos nós o Benfica. Depois há os outros, os que se aproveitam do Benfica. Esses não são responsáveis por nada a não ser por envergonhar a tradição democrática deste querido e grandioso clube.
ResponderEliminar"felicitar a direcção que proporcionou as condições para estas vitórias."
ResponderEliminarEu nem gosto muito do Jorge Jesus, mas sei reconhecer que ele é o grande responsável por compensar as constantes asneiras de LFV e sus muchachos.
As condições para estas vitórias foram a venda do melhor médio em Janeiro. As condições para as vitórias do ano passado (ups) foi vender os dois médios titulares já Agosto ia bem avançado.
Esse é o tipo de condições que a direcção do Benfica oferece.
O Jorge Jesus pode ter falhas, mas uma coisa tem boa, transforma jogadores razoáveis em estrelas, e só isso nos tem salvo da derrocada face às borradas do Rei-Sol.
"felicitar a direcção que proporcionou as condições para estas vitórias"
ResponderEliminarFelicitar? Felicitar porquê? Espero não ser apelidado de anti-benfiquista mas continuo a ter aquela ideia idiota de que a obrigação natural das direcções do SLB é, unica e exclusivamente, e como diria Paulo Parreira, GANHAR!
PS: Já agora, por essa ordem de ideias, se na vitória temos de felicitar, o que fazemos nas derrotas? Culpamos os árbitros, não é?
"A NOSSA VIDA É GANHAR" :)
ResponderEliminar