domingo, 13 de julho de 2014

Brasil 2014 - Uma canarinha sem cérebro (só rezas e amuletos)


Entre as meias-finais e o jogo do 3º lugar (um jogo que devia simplesmente desaparecer), o Brasil levou 10-1. O futebol tal como a vida não depende de fé e crenças religiosas, mas de inteligência, lógica e trabalho.

2 comentários:

  1. A prova de como um grupo de alguns magníficos jogadores não fazem uma equipa de futebol e como o futebol, numa ou duas décadas, se transformou quase numa ciência, para a qual Van Gaal, Mourinho, Guardiola são os expoentes máximos.

    ResponderEliminar
  2. Como disse o Canavarro, "tanto choro com as vitórias, que quando perderem vão-se matar!"... Não será caso para tanto, mas se forem honestos, concluirão que nem o 4º mereciam!
    Enquanto deu para disfarçar, os árbitros foram dando um jeito de os manter à tona... Quando chegaram os alemães, não haveria árbitro por mais ardiloso que fosse, que pudesse impedir a derrocada!
    A Dilma bem se esforçou, dando grátis uns milhões à FIFA... Mas quando a manta é curta...
    Depois de selecções de Pélés, Jairzinhos, Tostões, Dirceus, Falcões, Sócrates, Romários, Bebetos e Ronaldos, uma selecção com Hulkulinas, Júlios Césares e outros anónimos que por lá andaram, dói de ver...

    ResponderEliminar

Vai ao Estádio, larga a internet.