Ameaças aos árbitros por parte de claques, Octávio Machado, presidentes no banco de suplentes, pancadaria nos túneis, jogadores e treinadores a insultar e empurrar a equipa de arbitragem no relvado, Blackout. O 2017 do futebol português é o novo 1995.
Exatamente em 1995 ganhava o Porto em 2017 ganha o Benf...
ResponderEliminarA diferença (grande!) é que em 1995 quem utilizava esses expedientes era o clube que ganhava...
ResponderEliminarRealmente, tenho que concordar com o anónimo. Só me pergunto, quando é que calha ao Sporting? Por este andar nunca, infelizmente...
ResponderEliminarMais a sério, eu volto a dizer: Isto só vai mudar quando quem manda nisto quiser que mude. Como me parece que não há muito interesse nisso, vamos continuar a assistir a estas cenas deprimentes mas que dão audiências com fartura para os "comentadeiros" do costume.
Neste momento, parece que o Benfica não se junta à festa mas quando deixar de ganhar, tenho a certeza que também o veremos metido lá no meio. Quem perde "chora". Quem ganha cala-se. Sempre foi assim e parece-me que sempre será.
Cumps
O que indica que o clube que ganha atualmente tem a coisa mais controlada do que os que ganhavam em 1995.
ResponderEliminaro que indica que.
ResponderEliminarPercebam de uma vez por todas que ainda são importantes no combate ao sistema e pela verdade desportiva.
Percebam quem são as instituições e as pessoas que inquinam essa verdade .
E façam-no depressa porque daqui a meia dúzia de anos, se continuarem assim , serão completamente irrelevantes.
carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaa
ResponderEliminarandar A TRATAR MAL OS ARBITROS E NÃO SÓ não leva a ganhar a guerra .