- O Porto queixou-se à UEFA do comportamento miserável de gente ligada ao Manchester City. Concordo e aplaudo a decisão. Usar, em vez de bolas de golfe, bolas de futebol e logo às quatro de uma só vez demonstra bem a delinquência daquele povo.
- Geralmente sou a favor de todas as equipas estrangeiras que joguem contra Sporting e Porto. Mas hoje serei Ricardo Coração de Leão. A minha costela sportinguista falará mais alto. Penso que já é tempo de o Sporting jogar com equipas europeias a sério. Que eliminem os polacos e nos deliciem na próxima eliminatória. O país anda demasiado deprimido. Uma reedição da excelente prestação contra o Bayern (12-1) aguarda-se com alguma ansiedade. Força, Sporting. Transcendam-se contra esse portento futebolístico chamado Legia de Varsóvia. Contem com o nosso apoio.
- Já o Braga, apesar de clube satélite dos gajos que levaram 6-1, agrada-me que passe. É que ainda não estou certo de que os aprendizes não estejam na corrida pelo título. Ou, ao menos, pelo segundo lugar. E, se não puderem passar, que marquem dois e vão a prolongamento. Tudo o que seja serem goleados ou irem a prolongamento está bom para mim. Meios-termos é que não.
- Anda para aí uma onda politicamente correcta que é das coisas mais irritantes que há no mundo. Agora é a Federação Europeia de Gays e Lésbicas desportistas (FEGLD) - que, como o Dia da Mulher, não discrimina nadinha, claro que não - a acusar Mourinho de homofóbico por - e atentem na gravidade da coisa - ter dito sobre os russos do CSKA: «E esses mariconços? Não nos dizem com que bolas vamos jogar?». Não sei o que é mais grave: o Mourinho ter achado os russos mariconços - falha grave ao nível histórico, uma vez que toda a gente sabe e está documentado em acta planetária que, com mulheres daquelas, mariconços só na Sibéria e presos a uma mesa -, se a FGLANDE achar que aquilo é sinal de homofobia. Deixem-se de merdas, paneleiros do caralho.
- A equipa "fraquinha" (dizem-nos os entendidos) do Basileia ganhou ao "colosso" (dizem-nos os especialistas) do Bayern. Sabendo-se do sportinguismo generalizado que grassa pela comunicação social desportiva deste país, finalmente começo a entender a loucura que andava aí com o Botafogo do Domingos de há uns meses atrás. Se a premissa para se escrever num jornal é ser-se simultaneamente anti-benfiquista e sofrer da doença LuisCampesiana, então faz sentido. Felizmente que os suíços jogam na segunda mais importante prova europeia. Estivessem na montra fabulosa que é a Liga Europa e lá teriam de apanhar o Sporting de Sá Leão pela frente e aí é que eu queria ver se ganhavam alguma coisa.
- Parece que o Marselha anda doido para ser eliminado pelo Benfica nas meias-finais da Champions. São uns saudosistas. Pena é que não haja mais Bernardette nem um Veloso para levar amarelo nos últimos minutos. Mas há Emerson e há baixo-ventre de Cardozo. Imaginam a beleza de um Emerson a levar amarelo a 5 minutos do fim de uma meia-final europeia? Eu sei, sou um péssimo e horripilante benfiquista. Mas pensem no caso só um bocadinho. Juro-vos que há uma justiça poética neste sonho.
- Por falar em Emerson: quando é que o Capdevila lhe causa uma gripalhada no treino?
- Sábado apoiarei por dentro. Não ponho aqui a foto do meu bilhete porque acho isso um bocado badalhoco.
11 comentários:
Pensem só numa coisa...como seria o JJ a treinar o porto sem um ponta de lança durante a época inteira.
Pobre Vitó. O gajo é um merdas, mas tb a Pito da Costa complicou-lhe a vida.
Antigamente também era a favor de todas as equipas que jogassem contra o FCP e SLB, mas refinei a minha malvadez. Devido a precisarmos de pontos para o ranking de Portugal, eu sou SEMPRE a favor de todas as equipas Portuguesas durante as fases de grupos das provas europeias.
A partir das fases de grupos, dependerá da situação no campeonato. Passo a explicar:
- Situação do Braga: convem que passe como disseste (indo a prolongamento) para se irem cansando mais para o campeonato e assim nos darem hipotese de recuperar o 3º lugar;
- Situação do FCP: Estava a favor do City porque não me aquece nem me arrefece a situação no campeonato, já que nunca chegaremos ao 2º lugar e assim ainda não se cansam tanto para manterem uma boa luta com o SLB;
- Situação do SLB: Torço pelo Zenit a pensar no bem estar do teu clube, Ricardo. Porque se vocês continuarem na champions, o FCP vai conseguir apanhar-vos no 1º lugar e eu quero que a luta seja equilibrada e cansativa até à ultima jornada;
- Situação SLB e FCP extra: Se estas equipas estiverem menos cansadas por não terem provas europeias, vão conseguir ganhar os jogos com o Braga, que é o que me interessa neste momento;
Este refinamento demorou bastante a construir. Aprende, Ricardo. lol
Mais um golfinho!
Ricardo,
Acho que ser "sempre dos clubes portugueses" é sinal de gajo fraquinho (ia dizer mariquinhas, mas depois do exmeplo mourinho vou-me moderar). Gosto especialmente dos "sempre dos clubes portugueses" que depois da derrota de um rival na europa gozam e achincalham. Ao menos eu sou coerente (modestia à parte). Se ontem era do City? Fodasse, claro, azul cueca para a vida toda... Se hoje sou do Legia? Puta que pariu, claro, Warsaw para a vida toda... Se depois vou ser do SLB? Caralhos me fodam, claro, lampião até morrer!!! Acho que me dá mais gozo ver os lagartos perder com o legia do que com o City, até por respeito aos ingleses... 2 vezes em antros portugueses é muito num ano. Ainda por cima os rivais (que eram fraquissimos, segundo me lembro) tiveram a fortuna de vir a uma Catedral. Eu também não gostava de ir 2 vezes a inglaterra ver uma capela no meio do mato enquanto o meu vizinho ia 1 vez a westminster.
Só para terminar, a questão marselha. por acaso vi o jogo deles ontem e palavra de honra... tivemos azar no sorteio. Eu vi malta com camisolas do marselha e do inter, la no meio da relva exclamarem "ohhh ma...c'est un balon... fantastique". Ainda por cima o marselha tem para lá um duende com menos força nas pernas que o moutinho. Se o valbuena tivesse os dentes grandes, ontem tinha lavrado o velodrome todo, tantas as vezes que andou de beiços no chão.
Abraço.
Constantino, espero mais que tudo que o Benfica passe o Zenit!!! Sobretudo quando vejo os resultados da primeira mão dos oitavos de final.
Imaginem os quartos de final com jogos como :
Barcelona - AC Milan
Real Madrid - Napoles
(os vencedores encontrando-se nas meias-finais)
Lyon - Marselha
Basileia - Benfica
(os vencedores encontrando-se nas meias-finais)
Conhecendo bem o futebol francês : um Marselha muito fraquinho, bem mais fraco do que aquele que encontràmos hà duas épocas (Valbuena é um bom jogador, Cheyrou também, mas o Brandão - espécie de Pringle mas pior (?) - e o Gignac "McDonalds"... se o Sporting vê o Marselha jogar vai logo contratà-los); um Lyon que vai vivendo da entrega do Lisandro e do Gomis, mas que em termos de equipa està muito gasta).
Por outras palavras, Jesus, não inventes!!! Temos hipoteses de ir muito longe nesta Liga dos Campeões caso o sorteio nos seja favoravel. Unico problema : se tudo correr bem na final não teremos um Monaco qualquer...
Mas isto sou eu jà a sonhar.
Os gajos (russos) beijam-se na boca e não querem ser chamados de "mariconços"?!
É como um gajo admitir que se embebeda e não gostar que lhe chamem bêbado!!
Classe, mentecapto, classe pura.
Constantino, estou contigo. Menos nessa de puxar hoje pelos polacos. A ideia de um Sporting-City é demasiado apelativa. Aqui estou como o Mike: refinei-me na malvadez.
Duarte, ler esse comentário faz-me sonhar. E, sim, é possível. Tendo um sorteio agradável, podemos chegar longe. Mas antes temos de ganhar ao Zenit, não esquecer (e não esqueceste).
E depois a final é um SL Benfica- Barça com o golo da vitória do Glorioso a ser marcado aos 91 minutos por....EMERSON!!!!
☺
Ai, se a profecia do Pedro se concretizasse... Ai mãe, que eu não chegava a Junho... Era apanhar-me da sarjeta e pôr-me no lixo.
Mais depressa fazia o auto-golo que dava a Champions ao Barça.
"E depois a final é um SL Benfica- Barça com o golo da vitória do Glorioso a ser marcado aos 91 minutos por....EMERSON!!!!"
....de trivela. lol
Enviar um comentário