Todos sabem que sou extremamente crítico da gestão de LFV e de muitos dos seus actos.
Por isso me sinto perfeitamente à vontade para elogiar os actos que teve como Presidente do Benfica quer em relação ao Fábio Faria, quer em relação à morte do João Rocha, o último grande presidente do Sporting.
Estas são atitudes benfiquistas e à Benfica. Estas são atitudes em que nos revemos e não é por o criticarmos quando achamos que merece que vamos deixar de elogiar quando assim é o caso.
5 comentários:
Subscrevo na íntegra este post.
Apenas e só uma ATITUDE À BENFICA.
Corroboro, sim !
http://benficadojota.blogspot.com/
Sobre o extremamente crítico, o Vieira caga-se para elas.
Ate me assustei, pensei que isto tivesse sido escrito pelo Ricardinho, Porra! Lembro-me de cada uma...
B,
concordo com algumas reservas.
No caso de João Rocha, não vejo porque o Presidente da Instituição Benfica não dê as condolências e transmita pesar pela perda de um dirigente de outra Instituição desportiva nacional. E João Rocha não foi um dirigente qualquer, facto.
Não lhe queria chamar uma questão protocolar mas anda lá perto. Não me passa pela cabeça que o Presidente do Benfica - o Vieira ou um marciano - não tivesse tomado a atitude que tomou.
Quanto a Fábio Faria sim, foi um acto louvável. Ainda que a extensão do seu valor só possa realmente ser aferida quando o caso cair no esquecimento da opinião pública, louvável será sempre.
Enviar um comentário