quinta-feira, 12 de maio de 2011

Que país é este que elogia e promove corruptos?

14 comentários:

Anónimo disse...

De facto o slb trabalha muito bem fora das quatro linhas para desviar as atencoes das suas tristezas
Nao sabem perder e serao sempre ressabiados
Quem lhe tera escrito o guiao? A Pinhao?

Anacleto disse...

Oh anonimo,nao foi a Pinhao que fez o trabalho do Apito da Costa e que nos disse isso! Decerto o t/ amigo Apito da Costa e que trabalha dentro e fora das 4 linhas. Acorda crl!

Anónimo disse...

Boa tarde, é por causa desta e por causa de outras que já nem apetece ver o campeonato português. Corrupção por todo o lado e só nao vê quem nao quer. O Porto coitado, ou melhor o Pintinho da Costa, tem um complexo de inferioridade em relação ao Benfica e toca a dizer "que o Benfica está desesperado" exacto.. Enfim.. Quem tem dinheiro e poder safa-se.. mas qualquer dia a revolução dá-se.. Cumprimentos,


parabens pelo blog.

Arsène Lupin disse...

Ó anónimo das 16.29, também foi a Pinhão que deu o guião ao chefe da caixa nas escutas em que ele aparece?

Vai para os blogs do teu clube, seu filho da fruta.

Diana Maia disse...

"Fala sério" como dizem os brasileiros.

1- o timing de surgimento desta "declaração" é no mínimo....como lhe chamar... hum não sei ... estapafúrdia? Se esta pérola que colocaria PdC na cadeira eléctrica do estado americano do Texas já existia, porquê esconde-la até às vésperas de uma final europeia do FCP e na sequência de uma época desastrosa do SLB e ainda escassos dias após uma anulação das penas aplicadas ilegalmente ao FCP e a PdC???

2- o tom de pânico de JP é comovente, lol. E nem se nota uma total ausência de acentuação/emoção no discurso. Aliás, para os dotados de capacidade auditiva acima da média, ouve-se o mexer de folhas enquanto o senhor JP lê a dita "declaração" (0:39). Então para dizer algo tão simples como relatar factos que aconteceram com ele era preciso dar-se ao trabalho de escrever em papel?! Ok, eu é que devo ser de QI elevadíssimo e consigo contar coisas que se passam na minha vida sem recorrer a cábulas...

3- se esta declaração tal como diz no início da trama, "foi gravada em 2004", porque raio é que o senhor JP se apresenta como "conhecido ex-árbitro"??? será que ouvi mal e o senhor diz que arbitrou um jogo em Fevereiro de 2004 e na mesma declaração diz que é "ex-árbitro"? confuso...no mínimo!

4- Viagem a Marrocos oferecida em 1998 (Pentacampeonato). Mas os favorecimentos só iniciam em 2002 no discurso deste senhor. Então por que raio iria o FCP oferecer uma viagem a ele se não existiram contrapartidas? E se estas existiram, porque não aproveitou esta "super mega hiper CONFISSÃO" para as revelar?

O Bowie dizia "Let's Dance" e eu tomo a liberdade de fazer uma ligeira adaptação: "Let's laugh!"

Ricardo disse...

Aos que comentaram neste e noutros posts, peço desculpa por os comentários terem desaparecido. A maior parte deles nem cheguei a ler.

O Blogger passou-se. Saudinha ao blogger.

Mr. Shankly disse...

O Blogger passou-se à grande.

Anónimo disse...

Boa noite. Que prazer dá ver o campeonato Português? Nenhum! Só mesmo pelo Benfica e mesmo assim nem sei.. resultados viciados, corrupção, palhaçadas, dirigentes corruptos.. enfim.. O senhor Pinto da Costa já veio dizer que o Benfica está desesperado por causa desta gravação do Jacinto.. desesperado? Mas quem? O Benfica? O pintinho, coitadinho, tem um complexo de inferioridade em relação ao Benfica e como tal tem atitudes destas. A corrupção está presente no campeonato Português e só não vê quem não quer. Enfim.. o que é preciso mais para acabar de uma vez por todas com esta situação? ... Cumprimentos e Parabens pelo Blog.

Anónimo disse...

corrupção é isto:
2-0
5-0
2-1
3-1
21!
isto sim é corrupação, desculpem corrupção não, HUMILHAÇÂO! para o ano há mais amigos :))

Ricardo disse...

Não lhes chega ouvirem um árbitro admitir que foi comprado, não lhes chegam as escutas, não lhes chegam todas as provas de corrupção associadas ao Porto durante 30 anos.

Esta gente depara-se com estes factos e em vez de ter vergonha na cara e querer o Presidente expulso e o nome do clube limpo da nojeira em vez disso orgulham-se da merda corrupta que têm a presidir os destinos do Porto e enchem-se de brios e finas ironias. Um país de parolos tem de ter esta gentinha reles como adeptos, não espanta ninguém.

E depois vêm com resultados como se isso fosse argumento para o que quer que seja relacionado com corrupção.

São estúpidos e querem que os outros também o sejam.

Cambada de gente sem vergonha na cara.

Anónimo disse...

Tanta frustação, é só rir :))

Anónimo disse...

Presidente expulso??? LOOOOL :))ahahahah continua, estás em grande, essa foi das melhores do ano, melhor mesmo só os 2-0, 5-0, 2-1, 3-1, 21! :)) cumprimentos ao glorigozo

Anónimo disse...

Ok. São os maiores e ganharam limpo os vossos dois campeonatos dos últimos anos.

Anónimo disse...

LOOOL :)) quero que se lixe o futebol eu gosto é de rir, daí eu estar muito grato ao glorigozo, a palhaçada é tanta que chego a pensar que fazem de propósito só para nos divertir. muito obrigado :))