Apesar de ter mais uns bons anitos que o Ricardo também acho que foi o melhor treinador do clube desde que vejo mais assiduamente futebol. E em todos os aspectos: Educação - Trouxe para o futebol português uma elegância no discurso e na postura jamais vistas! Postura - Foi ele que ensinou os outros que deviam apresentar-se vestidos com outro respeito e apresentação no seu local de trabalho. Antes dele, apresentavam-se de calções, de fato de treino, sem postura, sem respeito. Ele, trouxe o fato e a gravata. Elegante! Excelência! Respeito - Foi ele que iniciou o cumprimento antes e depois do jogo entre os dois treinadores em contenda. Antes, ninguém falava a ninguém e as boas maneiras era coisa desconhecida! Saudades desse senhor e desses tempos!
Sven Goran Erikson, o da 1ª vez, mudou a face do futebol em Portugal, depois de vencer a UEFA com o Malmoe, atingiu a mesma final com o nosso clube, ingloriamente perdida para o Anderlecht.
Como mal me lembro do Hagan, tenho de optar pelo sueco.
8 comentários:
Também é a minha escolha.
Apesar de ter mais uns bons anitos que o Ricardo também acho que foi o melhor treinador do clube desde que vejo mais assiduamente futebol.
E em todos os aspectos:
Educação - Trouxe para o futebol português uma elegância no discurso e na postura jamais vistas!
Postura - Foi ele que ensinou os outros que deviam apresentar-se vestidos com outro respeito e apresentação no seu local de trabalho.
Antes dele, apresentavam-se de calções, de fato de treino, sem postura, sem respeito. Ele, trouxe o fato e a gravata. Elegante! Excelência!
Respeito - Foi ele que iniciou o cumprimento antes e depois do jogo entre os dois treinadores em contenda. Antes, ninguém falava a ninguém e as boas maneiras era coisa desconhecida!
Saudades desse senhor e desses tempos!
Sem dúvida.
Tu e mais uns milhões.
Sven Goran Erikson, o da 1ª vez, mudou a face do futebol em Portugal, depois de vencer a UEFA com o Malmoe, atingiu a mesma final com o nosso clube, ingloriamente perdida para o Anderlecht.
Como mal me lembro do Hagan, tenho de optar pelo sueco.
Rui Vitória. Sem ironia.
Zé Pincel
Ainda era garoto na altura do Eriksson ("segunda vinda"). Portanto tenho mesmo que avançar com o nome JJ.
Sem dúvida. Embora já não seja solução para o presente.
Mortimore também foi eficaz, mas o futebol de Erikson estava uns degraus acima.
o sven goran como é evidente.
já agora chakra indigo foi o ifk gotemburgo e não o malmoe que venceu a taça uefa.
Enviar um comentário