quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cambada de preconceituosos

«Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem os seus próprios interesses na seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que o seu interesse pessoal está acima de qualquer resultado positivo da seleção. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz.», diz Romário.

Dúbios? Quando é que vão deixar de pôr em causa a actividade mais antiga do mundo?

3 comentários:

Águia Preocupada disse...

Dúbios? Mas quem é que ainda não sabe das manobras do peidoso velho senil, que está à rasca para vender o boneco? Então não é preciso mostrar a mercadoria para se vender? Ora, Romário sabe do que fala... Qual a comissãozita oferecida pelo bufento ao treinador canarinho!?

JNF disse...

Azar deles. Contavam com grande exibições do Hulk nos Jogos mas foram tiros de pólvora seca. Assim não dá para vender ao preço que querem.

Anónimo disse...

@Hugo Filipe

Sobre o que o jornalista Nuno Farinha disse/escreveu..... É 'mentira'! É "MENTIRAAAAA"!!! O problema não está no treinador. Nem do presidente. Nem da Direcção/Estrutura. A culpa é só e só dos 'sacanas' dos shores árbitros(eles fazem mtas vezes m**da, prejudicam-nos sim, mas isso não explica tudo, fdasss). O SLB faz sempre as coisas como deve ser, sempre tudo nos eixos e não há falhas nenhumas, nenhumasss. eheheheh
Os "vieiristas" que não tirem as "PALAS NOS OLHOS", que não é preciso.......
* O N.F, não disse mais que PURAS VERDADES (infelizmente).
Aqui:http://​planetaslbenfica.blogspot.p​t/2012/08/​nuno-farinha-diz-que-o-prob​lema-do.html?showComment=1​345771984757