quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sondagem e Passatempo

Ali do lado direito há sondagem sobre a mais que provável saída de Axel Witsel. Acredito que seja - a par com a questão do lateral-esquerdo - a maior preocupação dos benfiquistas nos dias que correm. Digam o que sentem, companheiros, sabendo que a esperança de ver o belga mais uma época com a nossa camisola é muito remota. Impossível?

Noutro universo, continua na página do facebook o concurso para ganhar um bilhete para o Benfica-Braga da próxima semana. Alguns dos leitores, além da legenda que escreveram para a foto, decidiram chular os seus amigos para irem lá fazer likes aos seus comentários (lembra-se que ganha quem tiver mais likes). Se queres ganhar bilhete, além de comentares convém que arranjes uma falange de apoio que vá votar em ti. É a chamada tirania virtual.

9 comentários:

Vasco disse...

Preferiam 40M pelo Witsel ou 30M+Coentrão?
C/ esses 30M ia-mos buscar o Manuel Fernandes...
O que achas?

Vasco

Anónimo disse...

RICARDO NO OUTRO TEXTO ESQUECESTE-TE DE UMA COISA:

O VIEIRA JA EXPLICAVA PK É QUE O SIMÃO JÁ FEZ TESTES MÉDICOS E TEM TUDO ACORDADO PARA A TRANSFERENCIA A SEMANAS E AINDA N FOI APRESENTADO...

JJ É TREINADOR OU DIRECTOR DESPORTIVO AFINAL?!

JJ MANDA NO FUTEBOL DO CLUBE?!

ABRAÇO
DANIEL

Unknown disse...

Ainda existe a hipotese de ficar. Ao que parece MOdric está de saída. Não vamos sofrer por antecipação. Com 40M, e com o Benfica actual, podemos facilmente resgatar Manuel Fernandes. E não me venham com as tretas que nem dado. Cometeu erros e tratou mal o Benfica, mas pode sempre redimir-se. :P

Abraço

Ricardo disse...

Vasco, preferia ficar com o Witsel. Se tivéssemos de fazer negócio, 30M+Coentrão (a título definitivo, sem qualquer empréstimo) parece-me bom.

Manuel Fernandes não quero. Temos de começar a dar-nos ao respeito.

Daniel, desconheço essa informação sobre o Simão. Podes aprofundar?

Jorge Jesus é tudo. Inclusivamente prospector na América do Sul e gestor financeiro.

Abraço.

Ricardo disse...

Germano, gostava mas não consigo, tenho mesmo de sofrer por antecipação.

Manuel Fernandes nem dado. Desculpa mas acho fundamental que o Benfica deixe de ser um clube sem princípios. Abraço.

rui disse...

EU nao festejo vendas de jogadores na rua nem na rotunda.Quem faz isso sao os dirigentes,e ainda se o Dinheiro servisse para alguma coisa,mas nao,porque ja todos sabemos que eles estouram metade ou mais desse dinheiro depois em lixeira.Por isso,estou farto desta palhaçada e nao sei se este ano vou acompnhar o circo que começa ja este fim de semana com o Olegario benquerença a cartaz principal.Estou farto,o Benfica precisa de mudar,mas é tudo.TUDO!!Estou de Coração partido e triste,foi a este estado a que eu cheguei

Anónimo disse...

Ricardo foi o que me disseram e mesmo na Turquia dizem que é isso que ele esta a negociar com a direção do Besiktas, a saida para o Benfica.

Se Witsel sair o substituto deve ser mesmo o Manuel Fernandes...

Abraço

Daniel

Namapetece disse...

Aplica-se a este passatempo o mesmo principio do anti e do pró-vieirismo ou seja: como é que posso passatempear se não tenho conta no facebook? Peço desculpa pelo desabafo mas estou chateado por estar sempre a ficar de fora desta coisas. Isto faz de mim um anti-vieira?

João aka.. João disse...

Namapetece, isso faz de ti um gajo que não tem facebook ;)