quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aguenta e não chora.

«Aguenta e não chora!!! ao menos o nosso presidente rouba os outros para ele e para o clube!! Não é como o Vale e "azedo" que vos deu uma ganda banhada cara podre!!!! E os adeptos dos outros clubes podem expressar uma opiniao, sem ofender onde quiserem!!!! Eu tou numa pagina "azul" e tb é o mesmo! Por isso, lá está, aguenta e não chora!!!»

Comentário de Pedro Sousa, adepto corrupto, na nossa página de Facebook.

15 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Nada de mais ai, esse adepto corrupto tem toda a razão...

Eles sabem disso, que há um sistema, que rouba, mas como é para eles está tudo bem.

Isso que está ai é Portugal.

outros exemplos: habitantes de Oeiras, habitantes de Felgueiras.

Podem roubar, mas desde deixem alguma coisa para o "povo"...

viva Portugal

Bujix disse...

Caro Ricardo,

nem um comentário sobre a suposta, mas já palpável, apresentação às eleições do RR? o mais importante será perceber que o acompanhará, mas mesmo assim, para um dos mais acérrimos opositores ao LFV, estava à espera de já ter lido qq coisa..
apraz-te o juiz?

um abraço

Puma Branco disse...

O PC queres ver que não rouba para ele? não e comissões? ao que nós chegamos...
Já damos importância a comentário ressábiado.. e damos direito a honras de publicação num blog benfiquista...

Qual é mesmo o intuito disto?

Ricardo disse...

Bujix, só estavas à espera se seguires a linha dos atrasados mentais que acham que, por um gajo criticar os incompetentes que desgovernam o Benfica, aceita qualquer coisa que apareça.

Estou em observação. A analisar o que se passa. À espera de poder saber quais as ideias e quais as pessoas dessa suposta lista.

O meu interesse é o Benfica, não ser contra Vieira a todo o custo - apesar de este conceito simples ser muito difícil de entender por parte de quem vive a vida em ódios ou tachos ou apenas numa estupidez cerebral qualquer.

A única certeza que tenho é esta: não votarei em Vieira. O resto terei de esperar para saber.

Sobre Rangel, nada tenho contra. Posso é ter contra pessoas que com ele estejam. Mas é tudo numa base de suposições. Um abraço.

Ricardo disse...

Puma Branco, é um intuito horrível e malvado, de certeza. Vindo de mim não podes esperar outra coisa.

Puma Branco disse...

Ricardo,
Não ponho em causa a pessoa..
Mas o BENFICA tem tanta coisa por onde pegar, que pegar num comentário de um alegado adepto de outro clube.. é algo que para mim não me faz sentido...
Discuta-se o Benfica e os seus actos não comentários de gente que nem sequer apoia o clube..

Ricardo disse...

Ah queres escolher os temas do blogue, é isso? Envia-nos um email com os temas que podemos abordar e os que "não fazem sentido".

E depois aproveita e lê 30 posts do blogue. Olha, lê o anterior a este malvado post. Pode ser que encontres alguma coisa de jeito.

Puma Branco disse...

Ricardo,
Sim, eu sigo este blogue à algum tempo.
Foi apenas um comentário...
Tu enquanto "bloger" podes publicar o que quiseres e eu enquanto frequentador posso comentar de acordo com o que eu penso..
Se me perguntares o que eu penso sobre este post - Pois eu acho que só causa entropia, ruido, e serve para por mais achas numa fogueira já longa...
Se me perguntares o que eu acho sobre o blog, bom o facto de eu seguir o blog e vir ate cá comentar fala pelo meu interesse.
Não quero alimentar mais uma polémica..
e não farei qq outro comentário.

Bujix disse...

Ricardo,

só queria exactamente um comentário, nada mais. tal como disse no meu comentário, falta o mais importante, conhecer a lista! mas mesmo assim, o que se vai dizendo já (considerava eu) exigia/pedia um comentário teu, só isso.

há muita gente primária q só vê preto e branco, mas não tomes o todo pela parte.

confesso q estou curioso sobre a lista q será apresentada, pelas manobras que vão (já estão) ser criadas e pelo distanciamento de certos "benfiquistas" que o RR terá, se quiser ser sério, de fazer.

1 abr

Ricardo disse...

Puma, duas coisas:

- segues há algum tempo e decidiste comentar para dizer mal. É uma escolha.

- "serve para por mais achas numa fogueira já longa". Não sei a que te referes. O post foi posto para dibulgar a acefalia da generalidade dos portistas. Tu achas outra coisa qualquer que ainda não percebi.

Faz comentários, rapaz. Os que quiseres. Eh pá, e de tempos a tempos diz uma coisa bonita: "bom trabalho", "bonito post", "sim senhor, concordo", "é uma merda mas eu vou explicar porquê...".

Estás a ver a coisa, man? Abraço.

Ricardo disse...

Bujix, tens toda a razão: não é preto e branco. E, relendo o comentário que te fiz, percebo que possas ter sentido que te encaixei num bloco qualquer. Não encaixei mas fica o reparo.

Compreendo que queiras uma opinião minha mas, como sabes porque segues o blogue, prefiro deixar de lado os comentários a meio-gás e atirar-me a uma coisa mais chata em forma de testamento, assim que tiver uma opinião sobre o assunto.

Abraço.

Bujix disse...

Ficarei à espera, da lista e do comentário!

um abraço

Mike Portugal disse...

Ricardo,

Enviei-te o email com os Excels.

LDP disse...

"Isso que está ai é Portugal."

Nem mais, Vozes..

Fehér 29 disse...

"habitantes de Oeiras"?? Quer-se explicar?

Sou oeirense com muito orgulho (com ainda mais orgulho sou Paçoarcoense!!).

Gostava portanto de uma explicação.