domingo, 14 de outubro de 2012

Marinho Neves não compreende. Nós também não.

«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado". 

Posso ainda acrescentar que em 1999, no programa "Donos da Bola", na SIC, denunciei que a Olivedesportos tinha pago férias a Moniz e sua mulher em Pipa e Nova Iorque. A PJ investigou a situação e eu tive um processo que o MP mandou arquivar. O MP arquivou o processo porque Moniz disse que tinha pago com um cheque que nunca apareceu na contabilidade da Olivedesportos. 

Não coloco aqui em causa a honestidade de seja quem for, coloco é sim o principio básico da libertação de uma vez por todas do Benfica ao sistema de onde não retira qualquer proveito. Não conheço a lista de Rangel e do homem, só sei que é juiz. Só falo do que sei e tenho provas em mão.»
Marinho Neves.

11 comentários:

Unknown disse...

Epá oh Marinho, não metas o dedo na ferida porra!
Deixa-os sonhar...

Ricardo disse...

Eu não sei o que é que esta gente precisa mais para perceber a verdadeira escumalha que dirige o Benfica.

Se o pintinho das bufas se candidatar daqui a 4 anos à Presidência do Benfica corre o risco de ganhar.

Unknown disse...

Amanhã ou depois partilho umas coisinhas para desmascarar esses merdas...

POC disse...

@Fake Blood, por favor, com provas.

Já estou mentalizado: o benfiquinha vai continuar, os benfiquistas vão continuar a apoiar esta vergonha.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Provavelmente em "desespero de causa" poderei votar Rangel com a finalidade de uma mudança... enfim... estou tão ...

Seismilhoesum disse...

Por favor, esclareçam-me. Quando o mártir (sem aspas) Marinho Neves refere-se ao segundo como aquele que comandou .... esta-se a referir ao João Rodrigues? Quem? O ex-presidente da FPF? O QUE É ISTO?

PP disse...

E o Rangel? Será que não é farinha do mesmo saco?

Acho que começa a ser tempo de organizarmos e construir um projecto para o Benfica, longe desta estirpe.

SLBFacs disse...

E olha, ganhámos mais um troféu esta época...

José Ramalhete disse...

Diz Rui Santos, no Tempo Extra, que Luís Filipe Vieira e Rui Rangel se reuniram na passada 4ª feira à noite em casa de um amigo pessoal do primeiro com o objectivo (por parte de Vieira, claro) de demover Rui Rangel a avançar para as eleições. Segundo Rui Santos, a reunião demorou várias horas e terminou com o "não" de Rangel, que rejeitou a hipótese de se juntar a um vasto leque de camaleões ideológicos que Vieira foi cativando ao longo dos anos.

Mas Rui Santos não se ficou por aqui. Falou também, ainda que pela rama e sem aprofundar muito o tema, de irregularidades relativas aos anos de sócio do actual presidente, insinuando que este talvez não pudesse ser candidato de acordo com os actuais estatutos do SL Benfica. Seria bom que se investigasse este assunto. Não deixaria de ter a sua graça ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro.

Constantino disse...

Não entendo porque as pessoas ainda se preocupam com os direitos televisivos. Isso já está vendido à olivedesportos e não é por o moniz ir para o SLB que vão haver avanços ou recuos na matéria. Não vi o contrato nem nada mas basta pensar: na altura de maior contestação à sua presidência, o Vieira não ia aproveitar o boost eleitoral que era ter os direitos televisivos contratualizados com alguém sem ser a olivedesportos? Se não estivesse já tudo resolvido com o amigo joaquim oliveira de certeza que o Vieira todos os dias ia sacar do contrato com a outra empresa qualquer para mostrar aos sócios. Os direitos televisivos foram vendidos logo quando ele disse que até final de fevereiro ou de março a coisa ficava resolvida... não contava era com os 5 pontos de vantagem no campeonato a voarem de forma tão vergonhosa. Moniz no SLB não aquece nem arrefece na questão dos direitos televisivos.

Abraço

pitons na boca disse...

É offtopic, mas parece-me pertinente. No seguimento do post que fizeste no outro dia, assusta-te com mais uns números:

http://assopramoapito.blogspot.pt/2012/10/siga-banda.html