domingo, 19 de maio de 2013

CARLOS ABREU AMORIM, político do PSD - mas podia ser de outro partido qualquer, dá igual -, escreveu esta nojeira no seu mural. A tromba deste homem tem de ser bem conhecida: ninguém, muito menos uma figura pública que "nos" governa, tem direito a ser tão imbecil. Fixem bem o nome. E a tromba do bicho. Os magrebinos cuidam de ti, CARLOS ABREU AMORIM.




18 comentários:

Anónimo disse...

fdx, foi um dos melhores professores que eu conheci, uma personalidade e uma inteligência cativantes.

é impressionante como a clubite e a imbecilidade conseguem andar de mãos dadas.

e cuidado que este homem, para além de portista fanático, é um forte adepto da descentralização, provavelmente sob a bandeira ideológica do fcp. em suma, um "pintista".

coisa grave vindo de um deputado, vice-presidente do grupo parlamentar do psd e candidadto à câmara de gaia...

Benfiquista Atento disse...

Recordando 2010...

Alguns adeptos identificados com símbolos do F.C. Porto provocaram alguns distúrbios junto de automóveis que festejavam o título do Benfica na baixa portuense. Os carros foram pontapeados e alguns vidros chegaram a ser partidos.

A PSP já reforçou, entrentanto, a segurança na Avenida dos Aliados. O clima é de intimidação. Poucos adeptos encarnados arriscam festejar fora das viaturas, a poucos metros do local onde se encontram simpatizantes dos dragões, que já queimaram cachecóis e bandeiras do Benfica.

EM 2013 ...

O trânsito está condicionado na Rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa, com a circulação a fazer-se apenas pela faixa exterior, devido aos festejos com a vitória do FCP no campeonato.

"Os veículos estão a circular apenas pelo exterior da Rotunda do Marquês, por razões de segurança, devido aos festejos dos adeptos portistas", disse ao Expresso o sub-comissário da PSP Sérgio Soares.

Segundo o responsável, este condicionamento não estava previsto, uma vez que os adeptos deviam festejar na Casa do FC Porto na Avenida da República, mas acabaram por seguir para o Marquês de Pombal.

Ser benfiquista, é ser diferente!

Anónimo disse...

político corrupto, adepto corrupto. ao menos é coerente. ficava mais preocupado se este monte de merda fosse adepto do SLB.

Anónimo disse...

Mas aí vamos entrar no mundo desta gente, onde a violência é o prato principal e onde nos levam um avanço considerável.

A falta de categoria desta gente é notória e acho que devemos simplesmente ignorar.

Repara, em Lisboa, nem precisei de ignorar as buzinadelas dos campeões. Simplesmente porque não há buzinadelas.

Águia Preocupada disse...

Se este personagem é um dos que recebe - sem vergonha nem respeito - na Assembleia o corrupto para almoçaradas de festejos, só se poderia esperar uma alarvidade destas!
Num país civilizado, isto era caso para ser demitidos de todos os cargos públicos!
Este, é um dos que precisam de levar dois murros na tromba para ver se fica com ela marcada para toda a vida e gabar-se de ter levado dos tais magrebinos!
Mas isto em Lisboa é tudo panhonhas... Fosse lá em palermo e já estava com o focinho feito em papas!
Que gente mais rele e sem vergonha! Têm prazer em ser corruptos!

Anónimo disse...

Irónico não teres colocado a afirmação do Sr. António Mexia, presidente da EDP a favor duma vitória no campeonato do SLB, com benefícios para o PIB nacional... tranquilo!

triplete disse...

Já só falta a Taça.

Anónimo disse...

Como Portista e Gaiense, abomino este Carlos Abreu Amorim. Pode ser portista mas é uma lesma sem espinha dorsal, o cão de Guarda do Relvas...Deixem lá, vocês têm o Rui Gomes da Silva e o Silvio Cervan...cada um de nós com a sua cruz.

Anónimo disse...

O PSD nunca levou o meu voto, mas após esta figurinha nunca, mas mesmo NUNCA, o irá levar! Seja nas autárquicas, legislativas, presidenciais...
Um deputado eleito para nos representar tem uma atitude destas? Os benfiquistas que votaram PSD deviam fazer um linchamento popular,à moda de Fafe, do bisonte!

Anónimo disse...

Tendo em conta o calibre de figuras como Rui Gomes da Silva (que até foi ministro) e Sílvio Cervan, este até é menino de coro. Ou também se condenam os da nossa cor?

Ulrich Haberland disse...

Nojento, reles, merdoso. Já há muito que o sabia.

Quando é que Portugal vai varrer à cacetada toda esta merda que para aqui medra?!...

M disse...

a mim choca-me (ou chocava-me , começo a ficar indiferente, infelizmente...) haver gente que tolera este bisonte por ser da sua cor e haver igualmente gente que tolera outros bisontes por serem da sua cor...

acho que é dos principais problemas morais e estruturantes deste nosso Portugal....

passar-se completamente ao lado da gravidade de declarações desta estirpe para dizer: " ah e tal, e vocês não têm o coisinho e tal, esse não condenam posição não!?!?"

fodam-se!!!

ps: pá, não é o blog ok?

Hélder disse...

Vou mandar mail ao PSD a dizer que sou social-democrata (na vdd não sou de partido nenhum) de LX e me senti insultado com os comentários deste senhor. Penso que 1000 emails já devem assustar os gajos e levar a demissao deste porco

Hélder disse...

mail mandado:

Carissimos democratas

Sou apoiante do partido Social desde que me lembro e nunca me senti tão ofendido por alguém do meu partido como no presente.

Quis o vice-presidente da bancada parlamentar do PSD insultar-me, bem como a todos os Lisboetas (ou não portuenses) de magrebino, como forma de festejar o campeonato ganho pela sua equipa.

Compreendo que vivemos numa sociedade livre, mas de um pessoa que ocupa um cargo oficial no PSD espero DIGNIDADE.

Desta forma, se o partido não se pronunciar sobre esta vergonha, considero uma atitude ao nível da do senhor Carlos.

Sempre acreditei que apoiava o Partido de Portugal, e espero que não se torne no partio da Madeira, do Porto e das Beiras.

Cumprimentos

HJR

Kiddo! disse...

Esta besta foi meu professor e, ao contrário do primeiro comentador deste posto, eu sempre notei que o gajo era escumalha do pior sem problemas em mostrar os seus traços de fascizóide!

Hoje vei retratar-se dizendo que estava "profundamento arrependido"...Com estas palavras só veio confirmar a puta política que é!!

Um abraço magrebino do Norte do país para o sôtôr!

Nuno Pinho disse...

Os portistas vivem numa twilight zone moral. Se lhe perguntarem por um golo inesquecível do FCP, ele responderá de pronto: "aquele, o do calcanhar do Madjer".
E se lhe perguntarem pelo clube beneficiado pelo sistema, ele afirmará convictamente: "Benfica".

Anónimo disse...

Eu como magrebino curvo-me

Águia Eterna disse...

Esse MENTECAPTO, é a prova PROVADA que de facto existem SUÍNOS de duas patas. São os chamados SUÍNOS ALEIJADOS, pois os suínos SADIOS têm quatro.

Por esse ATRASADO MENTAL, INDIGNO de meter as patas na Assembleia da República, se vê a mentalidade dos CORRUPTOS do porco. Todos eles.
Tanto faz serem doutores, engenheiros, trolhas, varredores, políticos, etc,etc,etc,, aquilo é tudo a mesma trampa. Só quem vive na cidade do Porto é que sabe realmente que é assim. Gente menor, falsamente hospitaleira, que tem um COMPLEXO de INFERIORIDADE elevado ao extremo em relação a Lisboa, e que se aproveita da superior CIVILIDADE dos Lisboetas e Benfiquistas para espalharem MALFEITORIAS, INSULTOS, e toda a panóplia de actos próprios de quem não merece viver em Liberdade. Claro que existem excepções, mas essas são "ENGOLIDAS" pelos clones do bimbo, e sofrem como todos os outros que têm de ATURAR aquele ESTERCO.

Quanto ao CABREU AMORIM, apenas isto: Desejo triliões de septiliões de vezes pior a ele ao clubeco dele, do que o que esse ONTÓFAGO deseja ao Eterno, Glorioso e Inigualável S.L. BENFICA.

Oh CABREU, diz que vais cagar e não voltes mais.

BENFICA.SEMPRE... O MAIOR E O MELHOR

BENFICA.MAIOR QUE O DESPORTO.