sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ai vale Bujas?

É sabido que nós aqui no Ontem, do alto da nossa extrema sobranceria, achamos a generalidade da blogosfera benfiquista muito pobre - má escrita, mau pensamento, gente sem graça, sem inteligência, sem ideias, muito seguidista, apoiante do apoio da internet, pouco lúcida, quase totalmente desinteressante. 

Há, é evidente, excepções - estão todas no nosso grupo de «Eusébios", que é onde nós colocamos aqueles de que gostamos. É por isso sempre um momento de grande regozijo quando podemos descobrir um novo blogue benfiquista que apresente qualidades acima da média - inteligência, humor, conhecimento, benfiquismo, auto-crítica. 

Tínhamos jurado não fazer "trocas" e "favorzinhos" e continuamos sem fazer favorzinhos nem trocas. Divulgamos isto porque é bom e porque merece e sobretudo porque ninguém veio pedir nada, mesmo sendo o autor um amigo meu - companheiro de estádio, o malandro, que vai apoiar ao vivo e a cores e - espantem-se! - não assobia nem insulta nenhum jogador. Há cada maluco neste mundo. 

O nome é sublime, quase tão bom como Ontem vi-te no Estádio da Luz:

3 comentários:

Ai Vale Bujas disse...

Obrigado, companheiro! Também já tenho o Ontem na lista de blogues porque claramente estão a precisar de visitas

Unknown disse...

Ahhh, eu sabia que tinha de existir uma explicação para o meu blogue não estar ali no "blogroll".

Salve-se o facto de partilhar daquela parte do texto que fala em ser "maluco". Infelizmente viver nos Açores retira-me o prazer de estar ao vosso lado mais do que 2 a 3 vezes por ano, mas marcar férias olhando para o calendário do Sport Lisboa e Benfica, e não para outro qualquer, tem de merecer algum crédito.

Se aconselhas, passarei a leitor assíduo do "Ai vale bujas".

Abraço

Ricardo disse...

Abraço, Bujas.

Germano, desconhecia que tinhas um blogue. Darei uma volta por lá e decidirei em conformidade, como é justo e bonito. Cada um faz pelo Benfica o que pode e tu fazes muito, como sabemos. Abraço.