domingo, 4 de agosto de 2013

Farto de infiltrados

Acabem com as críticas de uma vez por todas, já chega. O Benfica precisa do vosso apoio na internet. Seremos muito mais fortes se vocês disserem todos: "nós apoiamos o Benfica". Farto, fartinho, de ver gente benfiquista (serão? eu acho que são uns infiltrados portistas) a criticar esta Direcção. Nem as pedras da calçada tínhamos. Enorme Presidente, ao menos tu amas o Benfica.

16 comentários:

Anónimo disse...

Infiltrado tens é um caralho no cu e mesmo assim não acalmas o grelo, andas sempre histérico.

Anónimo disse...

Pois é estúpido de merda saboreias cada derrota com uma satisfação imensa . És um filho da puta de primeira ! Vai pra puta que te pariu . Esta não é para publicar é mesmo para ti sabujo de merda

O rasteirinho disse...

Os insultos destes gajos, tu publicas, as minhas críticas é que aleijam um bocadinho mais, não é?

Abel Cop disse...

Fico com a sensação que tu estás sempre à espera de uma derrota do Benfica para a seguir vires para o teu blogue com esse discurso de merda. Depois o Benfica começa a ganhar os seus jogos (jogos a sério) e tu és obrigado a andar mais "calminho".

Luciano Silva disse...


ESTOU FARTO!!!

Estou farto das invenções de Jesus! Agora vamos ter um Lima a fazer de Cardozo, um Djuricic a fazer de Lima?! Qundo se podia ter um Cardozo a fazer de Cardozo e Lima a fazer de Lima!

O ataque não necessitava de ser remodelado e tinha tantas e tão boas opções! Mas não, Jesus timha UMA VEZ MAIS de remodelar tudo! E no entanto na defesa continua-se com poucos elementos válidos. PIOR afastou Melga para clocar um pézudo no seu lugar. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!

Anónimo disse...

Eu acho que o infiltrado és tu. Se fores benfiquista és uma pessoa nojenta. Muito pior dos que os gajos lá de cima que estão abaixo dos cães.

Ulrich Haberland disse...

Farta destes anónimos acéfalos e ordinários.

Farta e sem pachorra para mais uma época em que vou arrancar cabelos:

- por causa dum Cortez qualquer, que nem sabia da sua existência até uns dias atrás mas, que uma alimária qualquer achou que tinha capacidade para jogar no Benfica. Não tem. Nunca terá. Melgarejo é 10x melhor que este Cortez. Será assim tão difícil contratar um DE decente???

- porque esta equipa não sabe jogar sem bola. Quando tem que andar atrás dela fica perdida, sem saber o que fazer. Só sabe ter bola. Contra grandes equipas vamos levar banhos de bola.

- porque sem Cardozo perdemos 30 golos e não há ninguém que os marque por ele. Perdemos o "descomplicador" de jogos.

- porque não temos substituto para o Matic, o que significa que sempre que ele não puder jogar a equipa terá de mudar de esquema de jogo. Dificilmente terá bons resultados essa mudança.

- porque estou farta de ver o foco do clube nos euros e não nos títulos.

- A compra de paletes de avançados e extremos não é responsabilidade do JJ é da Direcção porque só vê cifrões à frente.

- A responsabilidade disto tudo é da Direcção não do JJ, este apenas faz aquilo que os patrões lhe pedem.

- As culpas do JJ são doutra ordem e mais no aspecto relacional com os jogadores e adeptos. Com outra estrutura isso era facilmente resolvido.


Farta de sofrer por causa duns tipos que se andam a encher à conta do clube.

Anónimo disse...

Eis o vieirismo no seu melhor, em vez de respeitar o clube e as opiniões contrárias, nah, defendem o Querido Líder acima de tudo...

é por causa de «adeptos» destes que estamos na lama !

Anónimo disse...

Para os dois anonimos:

Chegará o momento em que esta direção sem valores e escrpulos vai cair e nesse momento aqueles que negarem que alguma vez a apoiaram cegamente vão levar no focinho!!!

Vieiristas filhos da puta!!!!


Águia Preocupada disse...

É este o Benfica de Vieira! Até já se insurgem contra quem quer que o Benfica ganhe! Ou melhor, gostam ou pelo menos não se importam que o Benfica perca!
Deixa-os andar Ricardo! Ainda havemos de vê-los a chorar pelos cantos quando virem o Benfica no buraco sem hipóteses de sair de lá!
Esta gente deve ter bebido "água do cu lavado"... Tanta adoração ao querido líder que até faz pena!

mnlopes disse...

Pois eu nem forças tenho para criticar. Aliás, já comuniquei aqui em casa que este ano irei tirar "férias de Benfica" no que diz respeito a deslocações à Luz. O desfecho da época passada deixou-me profundamente abalado e isto somado ao circo que tem sido esta pré-época, fez-me tomar esta decisão. Só de olhar para o trombil do JJ fico logo com o estômago às voltas.

VC disse...

Como se verifica pelos comentários os oligofrénicos "andem" por aí. O melhor seria ignorá-los mas também é verdade que para além de problemas de adição, são tão imbecis que acabam por chatear.
Defensor da liberdade de expressão proponho aos gestores do blog que publiquem este tipo de comentários num tamanho de letra 2. E tal deve ser anunciado no blog. Quem quiser ter o trabalho de ler que os copie para um processador de texto.

Anónimo disse...

a águia ontem não queria pousar porque estava a prever que não ia correr bem...

eu acho que se não começarmos a época com três grandes vitórias, vai correr tudo muito mal..

foda-se..

mas não está a corre mal há 3 anos?

VC disse...

Percebo o post.
Mas já agora importa referir que nem tudo foi mau. Ficámos a:
Conhecer melhor o Cortez;
Ficámos a saber que a Cardozite é doença;
Que os problemas defensivos se mantém;
Que a primeira parte foi boa;
Que a segunda parte foi miserável;
Não percebo porque não jogam os defesas contratados?
Que o Salvio é peça imprescindível, tal como Enzo, Matic;
Que o miúdo Markovic parece ser uma agradável surpresa;
Infelizmente e para concluir parece ser mais do mesmo. Vamos brilhar com os mais fracos e perder com os mais fortes.
Carrega Ricardo.

Ricardo Jorge disse...

Peço te que nunca deixes de dizer as verdades no teu blog.Porque o que tu dizes do fdp do vieira e tudo verdade e há muito mais para se dizer.Eu gostava de ver era nas assembleias gerais estes cegos apoiantes do vieira a falarem como falam na net.O BENFICA E NOSSO.DOS SOCIOS.Estao a destruir isso,mas nos não vamos deixar.vieira na próxima A.G não leves 10 seguranças.Leva 100.Nao te vao chegar.O pior e que lhes pagas com o meu/nosso dinheiro.Pode demorar um ano,dois,tres ou quem sabe uns meses mas a mama vai acabar.O que e vosso,vieira e vieiristas esta guardado.VIVA COSME DAMIAO.VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA.SEMPRE PRESENNTES.

Anónimo disse...

Eu só gostava que alguém me explica-se a razão de o Benfia ter dado o Diego Lopes ao Rio Ave... Lembro que o Diego foi formado nas nossas escolas e no fim da sua primeira epoca de senior era titular do Rio Ave...

Alex