sexta-feira, 19 de julho de 2013

As mentiras do lagarto que manda no nosso clube - I - Não há necessidade de vender jogadores

26 de Março de 2007


«Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, apresentou o empréstimo obrigacionista de 20 milhões de euros e o balanço da actividade económica desde a chegada de Luís Filipe Vieira, tendo assumido que o Benfica, «neste momento, não é um clube vendedor» de jogadores.

«Entendemos que com o aumento das receitas deixa de existir a necessidade de vender jogadores. O Benfica fará, como qualquer clube, vendas quando pensar que existe uma proposta interessante para o clube e para o jogador, mas neste momento não é um clube vendedor», afirmou Domingos Soares Oliveira, em conferência de imprensa.

O administrador-executivo realçou que a Direcção está consciente do valor dos seus jogadores e do possível interesse de outros clubes, mas colocou em causa o timing com que as notícias surgem, isto na semana do clássico do Benfica-FC Porto: «Não temos dúvidas de que os jogadores do Benfica têm valor suficiente para estar em qualquer mercado internacional. Não é surpreendente que estas notícias apareçam, mas existem coincidências no tempo em que surgem, as quais não passam despercebidas ao Conselho Administrativo da SAD.» A BOLA (AQUI)

10 comentários:

Anónimo disse...

O DSO é sócio do Benfica desde que entrou no clube, como acontece com todos os que entram no clube. Chamar-lhe lagarto penso que é um abuso de linguagem e poderá ser um insulto se já não for verdade.

Insultos através de insinuações mentirosas cheiram-me sempre a dores de cotovelo.

Bibiano disse...

Não há nenhum clube em Portugal que possa dispensar as verbas provenientes das transferências. Os "donos" da SAD têm feito um bom trabalho em adormecer os benfiquistas levando-os a pensar que não há necessidade de transferir jogadores.

Se não houvesse necessidade de transferir jogadores jamais o Witsel teria saído por um valor negociado (cláusula paga em prestações) numa altura em que o benfica não tinha possibilidade de contratar um substituto.

M disse...

independentemente de te perceber e concordar com a maior parte daquilo que por aqui vais expondo, tens noção de quanto este Pais mudou nos últimos 6 anos?

se o Pais está em convulsão, empresas fecham aos magotes (na minha área trabalho, ligada profundamente à construção e imobiliário, é uma catástrofe), banca não cede 5 euros sem levar a espinha dorsal e mais 2 ou 3 órgãos vitais..esperavas que nada se refletisse na gestão do clube?

bem sei que clausulas de rescisão nenhuma foi batida, mas...camiões TIR de notas devem ser muito bem-vindas..

agora se me disseres que depois é mal gerida, em aquisições incompreensíveis e afins, aí já concordo!

parecemos o Arsenal, cada vez mais...compramos vendemos, entram e saem milhoes,jogamos futebol bonito e tal, não ganhamos um caracol...alguém ganhar com isso no entanto...

Anónimo disse...

o autor do 1º comentário ou está mal informado ou, pior, é um benfiquista de plástico.
DSO é lagarto e FERRENHO! Desde sempre. Ok! Grandes discussões já tivemos...



Anónimo disse...

Uma pergunta retorica. E se o Cosme fosse socio/ adepto/ etc do Carcavelos antes de ter sonhado Benfica? Seria menos Benfiquista?

Carcavelos disse...

Prosápia. Não só é falacioso, manipulativo, ignóbil e ir buscar declarações de 2007 e queres avalia-las 6 anos depois. Criticar DSO por ser lagarto é fácil, deves e ter a mesma coragem e dizê-lo em relação aos jogadores das várias equipas do Benfica. E ires para o estádio com um cartaz a exigir isso faria de ti um 'homenzinho'. Porque ao contrário será teres dois pesos e duas medidas... A cima de tudo, quero é profissionalismo e parece-me que, tirando certas opiniões extremistas, ele o é. Se ver benfiquista é carta branca para exercer funções de responsabilidade mo clube, recupere-se então os damásios, os gaspares e porque não o azevedos. Com a sequencia de post inclinados e inquinados que vais publicando, parece que estás mais interessado em criar polémica e ter cliques no teu blog que realmente falar do Benfica. Porque nunca li soluções... só criticas. Fora com o DSO mas quem sugeres para o lugar? Diz lá um nome, só um... Se calhar o homonimo do presidente dos lagartos, não? Um nome, não? Tens algum em carteira?

E já agora, se tiveres uma empresa, e se não fores dos que seguem ordens mas dos que decidem, como escolhes para um lugar... por amizade ou competência?

Antonio disse...

De 2007 para 2013 houve uma grande mudança no mundo das finanças e no nosso pais ainda mais, eu estou desempregado desde 2008, o Benfica vai ter de ganhar dinheiro com alguns jogadores, cá por mim ainda ia buscar alguns, mas então não há guito, temos de vender os que rendem mais milhões! Saudações benfiquistas http://ladoaltodo3anel.blogspot.pt/

Hugo Valadares disse...

Se ele é lagarto quem escreve neste blogue é o quê? Se calhar é mais benfiquista, não? Sejam sérios, essas declarações são de 2007, se em 6 meses muita coisa muda quanto mais em 6 anos. O que não mudará de certeza em 4 anos é esta vossa triste vida de campanha eleitoral, como se todos fossem como vocês e não respeitassem a vontade dos sócios, como se todos fossem como vocês e não respeitassem a democracia, como se todos fossem como vocês e alucinavam de que a maioria não sabe o que é melhor para o SLB, mas a minoria a que vocês tão tristemente pertencem soubesse. Como se as eleições fossem amanhã (ou daqui a um ano, ou daqui a dois) e LFV não seria novamente reeleito... vocês têm muitas lições de verdadeiro benfiquismo por essa internet fora (e redes sociais), porque raio não aprendem nada? São assim tão limitados intelectualmente?!?

rui disse...

desde 2007 ouve uma grande mudanca no mundo,a crise e tal...mas o Benfica pouco mudou..continua a comprar carradas de jogadores alguns ,vende os melhores e ah..nao ganha nada.

Que e feito daquele paraguaio de 17 anos..essa venda desse puto maravilha serviu para encher os bolsos a quem..ooh entre tantas outras

Anónimo disse...

Nas trasferências que o Benfica faz vejam no relatorio de contas quanto é que entra verdadeiramente nos cofres do clube. Mais de metade desaparece. O Benfica anda a alimentar o cu a muita gente. Claro que o passivo assim não para de crescer.