sábado, 5 de janeiro de 2013

Camarotes, croquetes? Não, cargos de assessor.

«Felizmente Sr. Presidente continuo a defender o meu Benfica em todo o lado porque sei distinguir bem o Benfica daqueles que, temporariamente servem o Benfica. Você não é o Presidente do Benfica, é o Presidente em exercício do Benfica, esse lugar não é eterno e, ao contrário de outros clubes, aqui quem manda somos nós: os sócios! Como já referi, o Sr. Presidente deu-nos muita coisa, mas está a tirar-nos o essencial: o Benfiquismo! Não não somos nem queremos ser como os outros, nós somos Benfica! E o Sr. Presidente está no caminho errado e que, ainda por cima, nos traz derrotas...Já pensou, por um instante, que a sua principal bandeira é incoerente?! Ou seja, se o seu trabalho foi reconstruir o Benfica e dar-lhe solidez para depois poder chegar aos títulos, como explica que tenha ganho tantos títulos no 1ª mandato como nos dois restantes?»

Hoje é assessor do incoerente e perdedor ventoinha - assim se afialha em grande no Benfica. Ah o Benfica Dependente foi removido. É tudo gente séria.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais um?
O gato deixou a cauda de fora.

Jota Pê disse...

Olha, tal como o tiago pinto, também eu estou muito descansado com a orientação vencedora do orelhas.

O jogo de hoje de hockey na Luz só veio cimentar o meu descanso...

POC disse...

A forma como o Tiago geriu isto não foi a mais correcta. Porque há formas e formas de se fazerem as coisas.

Mas é preciso lembrar que não sabemos da história toda. E que se foi convencido honestamente de que Vieira afinal é O caminho, então OK.
OK, desde que nada esteja relacionado com dinheiro.

Fodasse, quero acreditar que foi isto. Benfiquista não pode ser má pessoa... (Fodasse).

Anónimo disse...

Estou de acordo com o POC. Sabemos muito pouco sobre a história para estarmos a julgar uma pessoa.