sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pressão Alta

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, na conferência de imprensa, a propósito dos alegados bloqueios feitos por jogadores do Benfica:

«Acredito num árbitro atento a esse tipo de ação; agarrar ou impedir um movimento na área deve ser penalizado. Espero um árbitro atento a esse tipo de ação ilegal de conseguir oportunidades de golo. Vou estar muito atento a tudo o que se passar na nossa grande área e se no final do jogo tiver de falar, falo».

Pois, parece que jogar a bola com a mão na grande área do Porto não faz parte da lista de irregularidades. A estas já os árbitros não precisam de estar atentos. Podem assobiar para o lado....como têm feito.

Falar do vólei do Cardozo, quando andaram a 1ª metade da época a jogar andebol.......

5 comentários:

hertz disse...

Já li n'Abola todas as declarações que ele fez na conferência de imprensa. Eh pá, que fdp. Aquele palhaço, arrogante de merda fartou-se de provocar, mandar bocas e indirectas, gozar e meter veneno no clássico.
O JJ devia mostrar a conferência de imprensa aos jogadores para eles ainda terem mais garra de ganharem àqueles corruptos.

d.gomes disse...

muito bom! esperemos pela resposta do jesus que espero que não seja mais do que acabas-te de dizer.

apesar de cada vez que olho para o teu nick me lembrar sempre das multas que já levei, e me dar azia, desta vez consegui ler antes de olhar para o nick. LOL

Anónimo disse...

Como sportinguista digo-vos, com sinceridade, façam-me um grande favor e espetem 3 secos (pelo menos!) a esses grandessíssimos cabrões arrogantes!

Não sei explicar mas estou com um feeling que as coisas vão começar a mudar.

Força SLB! Este ano estou convosco, esperando que o meu Sporting acorde deste pesadelo e deixe de ser, de uma vez por todas, satélite dos corruptos.

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

Esse senhor não tem qualquer espécie de nível quando abre a boca. É muito pequenino nas palavras e nas acções... Em suma, um bom treinador para o clube que tem o presidente que tem.

Anónimo disse...

cc

Olá Ricardo.

O joão? pode ser o João?