sábado, 13 de julho de 2013

Vieira, diz-me o que pensas do andrupto Veiga:


«O senhor José Veiga pediu a demissão nesse dia, sei a conversa que tive com ele, sei o estado em que estava. É lógico que quando pede demissão quer estar disponível para resolver problemas, quer proteger o Benfica e este grupo de trabalho. A grande maioria dos jogadores viu aquelas imagens e penso que é hoje unânime para todos a consciência de que a TVI prestou um péssimo serviço ao país. Sabemos o trabalho que fez nesta SAD, o seu grande profissionalismo. É conhecido como o homem que resolve os problemas, que defende o grupo até às últimas consequências. É um homem que sempre deu tudo em prol do Sport Lisboa e Benfica, o primeiro a chegar e o último a sair desta casa. Pensei ainda hoje demovê-lo, mas a posição tomada é irreversível. Pediu a demissão do cargo que ocupava, a SAD, depois de tanta insistência dele, não podia fazer outra coisa que não aceitar.

A administração da SAD espera muito brevemente voltar a contar com o senhor José Veiga. Porque em condições algumas deixarei cair as pessoas que sejam profissionais e que defendam esta casa. Sempre disse que o Benfica nunca irá mudar a minha personalidade. O senhor José Veiga não será substituído, o clube tem estrutura profissional e dentro de casa vai encontrar soluções. Fernando Santos, Shéu e Lourenço Coelho fazem parte da estrutura do futebol... Os capitães de equipa sabem que o seu trabalho vai ser mais árduo ainda. E eu também estarei mais perto do futebol do Benfica. A solidariedade tem de se manter, o rigor também», comunicou.

O líder dos encarnados criticou ainda com dureza a forma como o processo foi conduzido pela comunicação social: «O que vivemos há dois dias tem a ver com o senhor José Veiga. Não é menos verdade que o que se passou e para quem assistiu é bastante lamentável, porque não se compreende que uma estação de televisão, que teve acesso a alguma informação sobre o que é da vida privada... Aquilo não é maneira de informar. Agora ver aquelas imagens, sofás, maples, sei lá, as televisões, os plasmas. Acho que foi tão deprimente que a pessoa que deu autorização para as imagens passarem ou não tem família ou não tem filhos. Todo o país ficou a saber onde mora. Isso é achincalhar uma pessoa na praça pública. Foi um atentado ao senhor José Veiga.»

8 comentários:

Rusty Ryan disse...

O Benfica tem problemas bem mais graves a resolver, muito por onde melhorar e só vejo pela net fora é a tesão do mijo sobre José Veiga.
Esta conversa de merda já enjoa!

Anónimo disse...

O tipo defendeu o José Veiga contou as verdades e não podia fazer mais nada. Toda a gente viu que isso foi um ataque do sistema ao José Veiga e ao Benfica.

Rennie disse...

apoiado Rusty.

estão a dar tempo de antena ao Veiga porquê mesmo?

A época quase a começar e andamos com estas tretas só para azul ver.

Anónimo disse...

Ricardo poe o link dessas declarações pf

Ricardo disse...

http://planetfootball10.blogspot.pt/2006/11/lus-filipe-vieira-o-benfica-espera.html

bandarilheiro Mor disse...

Rusti e Rennie, ponham em confronto o passado portista do Veiga e do LFV e concluam quem é mais portista. Não custa nada, é só puxar pela carola.

VC disse...

Eu lamento informar mas o Sr. Veiga é tão incompetente como o Sr. Vieira e o Sr. JJ. A entrevista é duma vulgaridade impressionante. Diz uma ou duas coisas verdadeiras mas prenhes de rancor. Na taberna do meu bairro discute-se com um pouco mais de profundidade.
Pensem um bocadinho. O Ontem habituou-nos a conclusões refletidas e sensatas e não opiniões que dão jeito. É a minha opinião. Obg. VC

Anónimo disse...

Eu so nao entendo qual este pavor que existe em relacao ao veiga...O Pinto nao o pode ver...isso pra mim ja e bom sinal.

De resto,esteve no Benfica,ganhou titulos,tambem chegamos aos 4 final da liga dos campeoes,defendeu sempre com unhas e dentes os benfiquistas...eu sinceramente do Veiga so tenho agradecer e elogiar