segunda-feira, 27 de julho de 2009

Love is in the air?

Quem me conhece da blogosfera, ou até dos poucos posts publicados aqui sabe que sou daqueles benfiquistas fanáticos, mas ao mesmo tempo extremamente críticos, algo que já me valeu insultos de muitos artistas por aí. E apesar de continuar a achar que LFV já devia ter ido à vida dele, de ter sérias dúvidas sobre a capacidade de Rui Costa como Director Desportivo, de achar que Jesus poderá vacilar perante a exigência do cargo, e de muitas outras dúvidas que tantos anos de desgraça me fazem ter todos os anos, há algo de diferente no ar nesta pré-época, tenho visto neste Benfica uma atitude que não via anteriormente. Não sei se é o voltar da mística, se é estofo de campeão, ou se é apenas resultado das tremendas pissadas que Jesus lhes deve andar a dar, mas parece-me que podemos ter uma época de 2009-2010 cheia de alegrias. Espero sinceramente que o mês de mercado que falta não vá levar nenhum destes jogadores, porque a equipa parece-me ter tudo o que é necessário para vencer. E eu apesar de ter chegado mais uma vez ao fim da época completamente desapontado, não resisti a renovar os meus 2 cativos, razão pela qual lá estarei a levar os meninos ao colo até ao título.

FORÇA RAPAZES, DEVOLVAM A GLÓRIA AO MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

pergunto se alguem ouviu a vergonha que se passou no RCP?
um vasculho chamado vasco resende disse sobre o jogo dos juniores: «alguém acredita que os adeptos do sporting andassem na relva a apanhar pedras? quem mandou os adeptos do Benfica chegar atrasados? toda a gente sabe que a claque do sporting nunca matou ninguem e a do Benfica já. e que o Benfica costuma incendiar autocarros...»
um nojo! e não nos queixamos a essa rádio de merda?

Americano disse...

Caro anónimo, eu confesso que quase desconheço essa rádio de merda, por isso não me chateia muito :)

Catenaccio disse...

Americano,

Partilho. A minha opinião também é conhecida, mas as eleições já lá vão e, agora, é tempo de olhar para a equipa.

Assim, acabei por decidir avançar para o Red Pass, juntamente com a minha mulher (viva o desconto de 30%). Estarei na Sagres, piso 3, sector 12.

Cumprimentos.

Americano disse...

Catenaccio, estás na minha zona, temos de combinar lá um "double date" :)

Abraço

Jotas disse...

julgo que este Benfica será mais competitivo e tem de facto pernas para andar, só espero, que à semelhança de outras temporadas, não se esteja já a trabalhar para as cortarem, sim porque sempre que o Benfica começa a assustar, o estranho aparece.
Uma palavra para os grandes adeptos do Benfica, sim aqueles que verdadeiramente amam o clube, vibram com a bola e não andam sempre a causar distúrbios, ou seja, os verdadeiros, estão em todo o lado, uma loucura, ontem, foi ver no Arena, a gritar-se bem alto pelo SLB.

Americano disse...

Jotas, só acredito quando fechar o mercado, até lá tenho sempre receio que apareçam uns negócios "esquisitos" que estraguem o que de bom está a ser feito.

Pedro disse...

Sagres Piso 0, sector 7.
:)

Americano disse...

Estás longe Pedro, cá em cima é que se está bem :)

Catenaccio disse...

Americano,

Claro que sim! Por acaso, irei perder o início da Liga, referente ao jogo com o Marítimo a 16 de Agosto, pois estarei de férias.

Mas, nos outros que se seguirão, poderemos trocar impressões. Estás em que fila?

Americano disse...

Cat, no primeiro jogo que fores manda sms e combinamos.

Abraço

Balentone disse...

Podes adicionar o grande César Peixoto e o super Imperador ao plantel.

Entreposto a carburar a todo o gás.