quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quando um homem tem tantos golos como toda a equipa do 6º classificado

Ele não ri muito e quando ri parece em esforço, não corre muito e quando corre parece em sacrifício, não fala muito ("pienso qué...") e quando fala parece que tem medo que as palavras o traiam.

Mas ele marca golos. De todas as formas. De qualquer lado. A qualquer momento. Marca isolado frente a uma baliza deserta como marca depois de uma triangulação, vindo de um cruzamento, de uma corrida a meio gás, de um pontapé de instinto, de um ressalto, de uma assistência sublime de Saviola, de uma bola aos tropeções. Ele está lá.

Paraguaiolo.

8 comentários:

Dário Pinto disse...

De uma eficácia extrema, Cardozo é muito mais do que pensam, pode não ter a piada, a classe, a técnica de Saviola, mas os factos não mentem, gostem ou não tem comprovado que se trata de um goleador por excelência.

Um abraço,
Dário Pinto

Jotas disse...

Um matador como o Benfica não tinha desde os tempos do Magnusson.

Pedro disse...

E mais nada interessa!!! Marca e marca bem! Desde q chegou!!!

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

www.gloriosasfera.com disse...

Novas funcionalidades na Gloriosasfera com destaque para a inserção de um chat e a possibilidade de visitar alguns sites de informação desportiva sem sair da página.

Os votos de um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Que 2010 te traga: ...

... A segurança do Luisão. A atitude do David Luiz. A força do Javi Garcia. A magia do Aimar. A irreverência do Saviola e, a concretização do Cardozo… É claro… E tudo isto abençoado por Jesus…

http://benficadojota.blogspot.com/
► Espaço de colecionismo do Benfica ◄

Mega-abraço !!

LuaSLBENFICA disse...

Então?! Mas o que é que se passa?! E as minis e os textos? E tudo e tudo e tudo? Hum? VOLTEEEM!

Têm um prémio no Sport Lua e Benfica, passem por lá para o recolher e voltem, please! Perderam o direito a não escrever porque nós, os vossos leitores, tornámo-nos, por iniciativa própria, accionistas daqui do espaço e exigimos os artigos de volta! ;)

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA
Saudações Gloriosíssimas********

André Leal disse...

Voltem!!!!!!!!!!