segunda-feira, 8 de maio de 2017

Uma jogada à Benfica

Uma jogada que vai ficar na História do Benfica. Pela importância do momento e pela beleza. Fantástico Raúl a finalizar, excelente Salvio a progredir e a esperar o momento exacto para soltar no mexicano mas tudo começa em Jonas. O brasileiro não passa logo, puxa a bola para a ala, prende dois adversários com ele, para depois, com um passe extraordinário, poder deixar Salvio e Raul com espaço para criarem o desequilíbrio e o golo. Brilhante.

 https://m.youtube.com/watch?v=zMmOOAk032k

4 comentários:

António Araújo disse...

Tu queres ver que vamos ganhar o primeiro Tetra com o pior presidente da historia do clube? Ou se calhar não.... e o Tetra tenho o como uma certeza.
Viva ao benfica e aos dirigentes que souberam paulatinamente e errando pelo caminho - como só podia ser - recuperar a grandeza do nosso clube!

Ricardo disse...

António, um dos três piores. Seria injusto esquecermos Damásio - que hoje se senta na bancada presidencial - e Vale e Azevedo - que teve um Vice que agora comenta semanalmente na BenficaTv. Agora imagine o que ganharíamos se tivéssemos um Presidente benfiquista, sério e competente.

Águia Preocupada disse...

Verdade Ricardo! Uma jogada genial!
Quanto ao amigo que comenta em primeiro lugar... Bem, imaginemos um presidente que não se servisse do Benfica e não o endividasse da forma vergonhosa como o fez e não se rodeasse de oportunistas e chupistas... Teríamos ganho muito mais!

paulojcduarte disse...

Ricardo, ganhava bola.