quarta-feira, 27 de junho de 2018

José Eduardo Dias Ferreira Eduarda Proença de Carvalho

Comoventes, os relatos de José Eduardo, Eduarda Proença de Carvalho e Dias Ferreira sobre as ameaças que sofreram na Assembleia-Geral do Sporting. Quem os ouve, quase esquece que foram três dos mais activos apoiantes de Bruno de Carvalho nos últimos 5 anos. Quem os lê, quase pensa que não foram os três responsáveis pelo clima de terror que Bruno de Carvalho instalou no Sporting. Quase.


4 comentários:

Gus disse...

Esses e muitos outros ajudaram a credibilizar um tal bruno de carvalho, que ninguém conhecia, nem sabia de onde vinha ou que curriculo apresentava. Ajudaram a branquear comportamentos miseráveis de uma pessoa claramente desequilibrada e sem capacidade para gerir uma pequena empresa, quanto mais um clube da dimensão do sporting.

Se não chegaram a levar, deviam ter levado, e bem.

Águia Preocupada disse...

Quando o doente mental entrou cheio de pica e má educação a marrar no Benfica, entraram todos em êxtase, atingiram orgasmos duplos e consecutivos, subiram ao céu! Este sim, era um presidente à sporting! Li expressões como: "Eh pá, eles já espumam pela boca"! Eles eram os benfiquistas. A loucura foi tal, que atingiram esta situação impensável e jamais vista em todo o mundo civilizado!
Agora choram... inebriados que andavam, esqueceram que: "Quem tem telhados de vidro... Não deve andar à pedrada!"
Diferentes! São realmente mesmo e muito diferentes estes lagartitos!

Sjwaria Law disse...

Esta dragartagem tem toda uma característica em comum:
Vira-casacas!

Anónimo disse...

Aquilo é uma Parada da Paródia, um Pátio das Cantigas, um clube de «notáveis», a Palhaçada das Palhaçadas. Têm, todos o que merecem.