quinta-feira, 21 de junho de 2018

O Processo



PEDRO PROENÇA LÍDER DO GRUPO DE SÓCIOS DO SPORTING (PPLGSS) fez uma PETIÇÃO para ser formada uma COMISSÃO DE SUPERVISÃO E MONITORIZAÇÃO (CSM) na ASSEMBLEIA-GERAL DE DESTITUIÇÃO (AGD) de dia 23, marcada pelo ALEGADO PRESIDENTE DEMISSIONÁRIO OU NÃO DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL JAIME MARTA SOARES (APDONMAGJMS) e criador de uma COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO (CF) que já foi ameaçada com PROVIDÊNCIAS CAUTELARES por parte do PRESIDENTE DO CONSELHO DIRECTIVO SUSPENSO BRUNO DE CARVALHO (PCDSBC) que ontem proibiu a entrada em Alvalade do PRESIDENTE DA COMISSÃO DE GESTÃO ARTUR TORRES PEREIRA (PCGATP) por achar aquele, devidamente auxiliado pela PRESIDENTE DA PUTATIVA COMISSÃO TRANSITÓRIA DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL ELSA JUDAS (PPCTMAGEJ), que a COMISSÃO DE GESTÃO (CG) é ilegal. PUTATIVA COMISSÃO TRANSITÓRIA DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL (PCTMAG) que já havia convocado uma ASSEMBLEIA-GERAL ELEITORAL (AGE) para dia 21 de Julho; CONVOCATÓRIA anulada por parte do TRIBUNAL (T) que decretou ilegal a PUTATIVA COMISSÃO TRANSITÓRIA DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL (PCTMAG).

Ou seja:

- O PPLGSS exige ao APDONMAGJMS - responsável pela formação de uma CF e de uma CG -, a criação de uma CSM para a AGD com o intuito de que as duas partes em confronto - PCDSBC e PCGATP - sejam equitativamente fiscalizadas. Isto, claro, se até lá a PPCTMAGEJ não putativamente inviabilizar a AGD de dia 23 e putativamente roubar o cargo ao PPLGSS, ao APDONMAGJMS, ao PCDSBC e ao PCGATP. O que seria putativamente ilegal.

5 comentários:

Gus disse...

Muito bom! :D

conana disse...

Bom post. Não há como não achar graça a este resumo.

Frank disse...

Está engraçado.

Anónimo disse...

Não páro de putativamente rir. Aquilo é mesmo um alegado clube putativamente desportivo.

Zé Pincel

Benfiquista Primário disse...

😂🤣😂

A produtora de humor do Lumiar, sempre em negação da sua área de actividade, a querer fazer passar-se por um putativo clube grande do futebol português, continua a insistir na farsa, com contornos cada vez mais brilhantemente trágico-cómicos.

Permanentemente insatisfeitos quanto à sua produção regular de humor involuntário, sentiram estar na hora de acrescentar novos enredos humorísticos ao clássico, pilar basilar da produtora "ganhámos menos campeonatos nas últimas 4 décadas do que houve nevões no deserto do Sahara, mas somos um grande do futebol português porque sim e não estou a ouvir não estou a ouvir não estou a ouvir!". E assim surgiu esta orgia de entidades putativas, alegadamente putativas, efectivas e alegadamente efectivas. Assim é que é bonito. Os meus parabéns aos guionistas!