sábado, 4 de agosto de 2018

Dores nas costas



Noto uma incompreensível contestação aos meus textos quando escrevo que este funcionário do Benfica já não tem condições para representar o nosso clube. Que "ainda dá mais umas épocas", que "não podemos ter memória curta", que "no Benfica não somos mal-agradecidos a quem fez muito por nós". Romantismos de quem não percebe o negócio futebol. O clube já não é só um clube, é uma empresa. Deixem-se de poesias.

Parece-me que chegou o momento de o libertar e permitir que faça um último grande contrato no estrangeiro - Ilhas Caimão ou Panamá mostraram real interesse nos seus préstimos. Vieira está velho para a função - 69 anos de incrível desgaste - e sobretudo tem uma lesão nas costas que o atormenta há várias décadas. Aliás, já não tem espinha nem vértebras desde 1980.

11 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Vieira, Gomes da Silva.

Em quem votavas?

Anónimo disse...

Um texto muito engraçado. O autor tem muita piada. Muita mesmo.

Asdrúbal Mexilhão

Carlos Antunes disse...

Brilhante!

Anónimo disse...

Ó pequeno fdp, funcionário?
Ninguém te racha os cornos, miserável?

joão carlos disse...

muito bom.

Anónimo disse...

Ai, Deco... Deco... Eleições já!

JAS disse...

Sim, funcionário, ainda que com um modo muito pouco funcionário de viver (o clube). E não, ninguém lhe racha os cornos. Estás enganado no clube.

Ricardo disse...

Benfiquista Tripeiro, em nenhum. Dois escroques.

Anónimo (23:10), receber 5 euros/hora para fazer o serviço que o Guerra e o Croquete Marinho pediram é viver na lama. Larga a Internet, vai à vida.

Daniel Mancilha disse...

Boas, Ricardo, quem é que gostava de ver à frente do nosso clube?

Eu tb não gosto do orelhas, nunca votei nele, mas sinceramente (não estou a dizer que quero que ele continue, porque gostava que não) não vejo ninguém com perfil para ser o Presidente de todos os Benfiquistas. Eu gostava de um dia ver Rui Costa como presidente, mas não sei o que este tempo todo debaixo da asa desta "estrutura" lhe pode ter feito...

Rumo ao 37.

Anónimo disse...

Espinha tem. o que não tem é coluna vertebral e um pingo de vergonha pelo que anda a fazer ao Benfica. E as ovelhinhas dão o seu mé de satisfação.
Acabou-se o papel, leia-se emprestimos. A partir de agora é pagar (melhor, tentar pagar) o que se deve. Esqueçam campeonatos tris e tetras. Voltámos ao benfica do principio do século.
Um xi-coração para todos os benfiquistas.

conana disse...

Temos os três "grandes" a saque há já um bom tempo e temos andado todos a dormir, distraídos com as pequenas merdas q nos vão dando jeito. Aliás há uns pequenos já terraplanados (vidé Belém) e tudo cagando para o assunto.
Ou se dá um milagre ou o futebol português vai acabar. Talvez continue a palhaçada durante um tempinho mas o futebol, esse acaba. Uma federação de q nem vale a pena falar, organizações de arbitragem patéticas...
Temos as sobras duma máfia a olhar de frente, e espero q de muito perto, a extinção.
O futebol português, provavelmente, já nem existe. Nós é q ainda não percebemos...