terça-feira, 27 de outubro de 2009

Orgásmico!

“Com o Everton é que vai ser mais a sério…” “Não, agora com o Nacional é que vamos ter um teste real…” Acreditem, não é o momento, não é sorte, não é conjugação de factores cósmicos. O Benfica joga mesmo muito, a sério! Eu próprio estava descrente, não queria acreditar, era bom demais para ser verdade, mas estou rendido. Ninguém pára o Benfica! As goleadas podem até deixar de ser tão frequentes, é certo. Podemos perder uns pontinhos por aí, o que já duvido um pouco. Mas o inegável é que esta equipa tem um querer, um alento, uma áurea especial… E depois, claro, tem 50 mil nas bancadas a delirar, a não acreditarem no que os seus olhos vêem, a ficarem emocionados, a exteriorizarem um benfiquismo tantas vezes adormecido, mas que agora saí à rua sorridente, confiante, sem fantasmas.
Obrigado por me terem devolvido o Benfica!

9 comentários:

Anónimo disse...

Fui ver o jogo mas não esperava tanto. É mesmo um regresso ao nosso passado grandioso, onde até aos 90m a entrega é total!

Abraço
Redady

Aguiazita disse...

Eu diria antes ÉPICO ou melhor BÍBLICO!

Tiago disse...

Carrega Roger, é isso tudo!

Mai Nada!
Bora Equipa!

Jotas disse...

Grande título, é de facto de ter orgasmos contínuos este futebol do Benfica, mas hoje, após falar com algumas pessoas do clube lagarto, aprendi coisas impressionates, que mais uma vez o Benfica só ganhou porque é levado ao colo, aliás, estas goleadas surgem devido aos árbitros, ao mau futebol da equipa, a qual não joga absolutamente nada, comparado ao espectacular futebol do Sporting, o que se assiste na Luz é uma vergonha, um atentado ao bom nome dos adversários.

Pela lógica de alguns, tudo o que veste de vermelho era expulso, não houve nenhum golo mal anulado ao Benfica, o golo do Nacional é clarinho como a àgua e os golos do Benfica são todos irregulares, precedidos de qualquer coisa que só alguns conseguem ver e ainda fiquei a saber que não atirar a bola fora para dar cobertura a simulações é falta de fairplay, mas simular lesões é do mais puro e elementar fairplay, as coisas que a gente vai aprendendo com a azia dos nossos rivais.

Como diz o anúncio, aqui fica uma mensagem que recebi hoje: "OLÁ, EU SOU O JORGE JESUS, SE PODIA VIVER SEM GOLEADAS? SIM, PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA".

Unknown disse...

T, quando é que lanças mais umas larachas no teu estaminé?



Roger, nunca um cativo no Estádio da Luz me soube tão bem. Já tinha saudades daquela sensação de pança cheia no trajecto Luz-casa.

Ao que parece, o BENFICA está de volta e isso me envaidece.

Tiago disse...

balentone, voltei ontem ao activo!

"Só falta terem bigode..." :P

Agora espera-se que a assiduidade volte a ser a antiga

Americano disse...

T, qual é que é o teu blog? Publicita aí, sff

Unknown disse...

Já vi T. De repente veio à cabeça o patrocínio Shell e os farfalhudos bigodes.

Americano, http://dezouvinte.blogspot.com

É o estaminé do T.

Ricardo disse...

Obrigado, Benfica.