segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Goleada?

É impressão minha ou o Sporting estava com medo de uma goleada? Hã? Estava, não estava? Pois, bem me parecia... Nesse sentido, acho que se podem dar por bem sucedidos: o Cardozo esteve um pouco perdulário e acabaram por escapar!

Quem não escapou à goleada do costume foram os jogadores do benfas, e o árbitro, neste caso Xistra, fez um duplo hat-trick de cartões amarelos.
Aliás, pedia a quem nos segue (?) que me mande uma cópia deste ano das leis do jogo, para poder confirmar a existência do artigo que define que sempre que uma falta é marcada contra o Benfica deve ser mostrado amarelo ao jogador do benfas. Ou que mesmo quando a falta é a favor do Benfica o jogador do Benfica pode mesmo assim ser "amarelado" - seja o que sofreu a falta ou outro que esteja perto.

P.S. Estou aqui a ver o Porto e penso: com uma arbitragem destas tínhamos dado 5 ao Guimarães (sim, porque o Cardozo não se ia pôr a falhar penaltis de amigo)! Estes nove pontos estão tão aldrabados...

2 comentários:

LDP disse...

Assino por baixo.

Mais um jogo com passadeira azul, e nao foi sò o àrbitro que a estendeu...

Ricardo disse...

Não tenho estado muito atento mas se és tu a dizer eu acredito.

Quanto ao jogo de Domingo, foi dos Sportings mais fraquinhos que vi jogar na Luz. Pareciam uma equipa que luta para não levar muitos. E podiam ter sido muitos, de facto.

O mais curioso foi ouvir o Paulo Sérgio no final o jogo. O gajo tinha tomado algum ácido?