quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DOPING NO PORTO?


É uma vergonha o que Casagrande fez para denegrir a imagem da excelente estrutura do Futebol Clube do Porto. À procura de estrelato - deve estar na penúria, a precisar de umas entrevistas - vem para o Jô Soares dizer ao mundo que o fabuloso, espectacular, admirável Futebol Clube do Porto Campeão Europeu afinal não passava de um grupo de jogadores drogados que, na neve, no deserto, em plena Patagónia, corriam, saltavam, cabeceavam, rematavam, aguentavam mais do que os outros. Isto é inadmissível e parece-me de todas as formas justo que Casagrande seja alvo de um processo por parte de Pinto da Costa.


Só acreditaria nesta história se tivesse vivido nos anos 80. E, mesmo assim, teria de ter visto os jogadores do Porto com um ar completamente louco, a espumar da boca - sei lá, a equipa toda atrás de um árbitro ou assim. Ou 4 ou 5 da equipa principal quase carecas aos 20 e poucos anos. Mesmo que isso tudo acontecesse - e que surreal seria! - só acreditaria nesta história do Casagrande se ela aparecesse em escutas. Mas se aparecesse em escutas tinha de esperar que um tribunal as validasse, porque toda a gente sabe que mais importante do que ouvirmos ou vermos as coisas é o que está escrito nos grandes livros da Justiça. Portanto, isto não passa de uma farsa. Na verdade, eu só acreditaria nesta história mirabolante se fosse o próprio Casagrande a afirmá-lo. E se o afirmasse, teria de saber se aquilo não foi montagem. Como é evidente, a suposta confissão de Casagrande não passa de mais uma cabala, perpetrada por uns hackers benfiquistas que só sabem denegrir as grandes vitórias europeias do Porto.

Quantas vezes não ouvimos: «sim, somos corruptos, e na Europa, também fomos?». Têm toda a razão os portistas: na Europa só se dopavam.

https://m.youtube.com/watch?v=7OunmTFvAOQ

4 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo, ainda estás a pensar no domingo? Já estamos na quarta-feira.

BateiLeveSff disse...

Via D.D.

"Só de cabeça há Nuno Assis, Hernâni e Veloso (futebol), António Tavares (basquetebol), Paulo Barata (râguebi), Sérgio Ribeiro (ciclismo), tudo casos comprovados e punidos. A porta 18, para fins mais recreativos, está em linha, ups, com muitas outras histórias, a que havemos de voltar quando se justificar."

já o contrário...???

Borrego das Cartas disse...

Assim de cabeça, os carecas:

Semedo
André
Jaime Magalhães
Bandeirinha
Jaime Pacheco

Dos quais, Semedo e Bandeirinha se viram envolvidos em casos de doping.

Anónimo disse...

PORTA 18

MAS O PRESIDENTE NÃO SABIA DE NADA!