sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Os 3 pensadores


- Jorge Jesus, aconselhado pelo liliputiano Saraiva, vem dizer que afinal não disse que tinha a melhor equipa porque ele é o melhor treinador. Afinal,  é só para ele,  os outros que pensem o que quiserem. Teve azar, porque na primeira conferência de imprensa soltou aquele guinchinho de cagança, com a língua e os lábios de lado a soltar um sonoro à gajo de Alfama depois de tirar uma lasca de entrecosto dos dentes, que acaba por servir de prova irrefutável em tribunal.

- Nuno Espírito Santo, após uma rixa num café da Rinchoa, decidiu que iria passar uma imagem diferente dos treinadores-feirantes que só falam em árbitros. Comprou uns fatos bonitos, rapou o cabelo, deixou crescer o grisalho da barba, escolheu uns óculos professorais, pôs o melhor perfume, ensaiou ao espelho um discurso lúcido e racional, empregando expressões como "honra e bom trabalho dos árbitros", "o Futebol Clube do Porto confia sempre na seriedade dos árbitros", "que ganhe sempre a equipa que mereça assim fazer", "com isto não queremos, de modo algum, fugir às nossas responsabilidades". Está desde Julho a falar nos árbitros mas promete que não é desses treinadores que estão sempre a falar nos árbitros.

- Rui Vitória.

3 comentários:

RMSCP disse...

Sim porque quando o Benfica empatou com o Setúbal nem Rui Vitória nem ninguém falou do árbitro...

Cumps

Anónimo disse...

O Prof de ginástica?

Espera que o JJ se volte a "espalhar" numa qq CI, porque tà_lento tem o Prof Rui, aliás, é o Mario Wilson do seculo XXI, o 2º "bomboca", o Luisão que o diga!


Mas que ninguem duvide, o Prof de ginastica nas CI dá 20 a zero ao JJ, (não falei no treino, e em questões técnico tacticas, o Prof Rui domestica "selvagens", o prof de ginastica é o "eloquente navegador" da palavra), vamos ver como lidará o Prof Rui com excesso de soluções, e vamos esperar que o Benfica comece a jogar futebol, porque se entendo que o VSC tinha poucas soluções, no Benfica tal nem acontece, e no Benfica não "vale o pontapé na mula"!

Suspeito que o Prof Rui (mais parece um "galheteiro" com as mãos nas ancas, vá lá, agora transpira menos, e está menos humilde) vai arrancar para o Treta, mas alguém duvida?

Bem, a "vaca" foi espremida ao maximo na temporada passada, todavia, nesta temporada se o leite azedar, a culpa nem é minha, porque a "vaca" nem me pertence!

Rui Gomes da Silva

PS O Mitroglou perdeu 10 kilos, ninguem dá um lasix dia ao prof Rui? Coitado do "bomboca" o Wilson do seculo XXI!

O Cabinda disse...

Ganda post :)