domingo, 6 de novembro de 2016

Águia Vitória



É importante perceber que até agora a equipa com o Vitória não tem conseguido impor-se nos jogos com os rivais (por várias razões que podemos depois discutir nos comentários). São 6 jogos - 5 derrotas e 1 vitória. Destas 5 derrotas, 1 foi imerecida - a do jogo com o Porto na Luz, em que produzimos o suficiente não só para ganhar mas para golear. Por outro lado, a única vitória em 6 jogos foi com o Sporting em Alvalade, num  jogo em que o adversário nos foi superior.

Acho que está na altura de Vitória afirmar-se também nos jogos grandes. Apesar das lesões,  acredito que esse dia chegou. Um 0-1 para o Benfica com golo de Pizzi de fora da área aos 92 minutos. Abre as asas e voa, Águia Vitória.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez o Benfica tem a oportunidade de dar uma machadada nas ambições e na confiança do fcp para o resto da época... O desfecho deverá ser o mesmo de sempre.

artnis disse...

Há trinta e tal anos que não sentia tão pouca ansiedade à entrada de um jogo nasJantas e tanta confiança em o poder vir a vencer.
Vamos DERROTAR a equipa da CosaNuorte e, sobremaneira, o Padrinho, por 2 e 0, como eles dizem, golos de Cervi aos 42' e de Luisão aos 68'.
Se a minha premonição falhar que não falhem os nossos desejos , hehehe!!!