domingo, 20 de novembro de 2016

Extraordinária demonstração de superioridade sobre o adversário. Podia o Benfica ter empatado ou perdido este jogo (como um 0-0 com Fernando Santos ao leme da barcaça benfiquista), aquilo que vimos hoje foi um carrossel de futebol. Uma das melhores exibições colectivas da minha vida. Depois disto, ficámos todos mais ricos.


9 comentários:

Anónimo disse...

a propósito de superioridade, o orçamento do benfica é o quê, 10x maior que o do marítimo...? sei que não ganha jogos mas dá algum embalo, ou não?

Redceltic disse...

Da mesma forma que o orçamento do porto é 10 vezes maior que o do chaves e o do sporting é 10 vezes maior que o do rio ave ou tondela.
Se os orçamentos ganhassem jogos ainda ontem o dortmund não teria tido qq hipótese perante o bayern.

Anónimo disse...

Os dragatos agora deram para falar do orçamento do Benfica para tentarem desvalorizarem as nossas exibições. E o orçamento dos tripeiros não é também 10x maior que o do Chaves? Voltem para o curral?

Obrigado e Saudações!

Anónimo disse...

sim, mas ninguém respondeu à pergunta, parecem respostas ao nível de escola primária. a minha opinião é a de que este desporto (melhor seria chamar-lhe circo) é tão financeiramente desnivelado que torna a competição uma treta. falo do orçamento do benfica, como o do porto ou do sporting. muito provavelmente, ganha quem tem mais guito. é comparar posições finais da tabela com orçamentos, por ordem decrescente. as excepções são raras. já na europa o benfica faz o papel de marítimo e os títulos ficaram lá atrás, quando existia mais equilíbrio. ou não?

jorgen80 disse...

Contentas-te com pouco :)
Tiveste 4 épocas de Barcelona Guardializado para apreciar o melhor futebol de sempre, game after game :)

ChakraIndigo disse...

Caro Anónimo.
O Benfica na Europa não faz papel de Maritimo. Que eu saiba, em jogos com equipas com orçamentos astronómicos até ganha muitas vezes, ou pelo menos nivela - Totenham, Bayern, Zenit etc.

Talvez se refira ao acumulado de 14-1 do SCP frente ao Bayern, ou do 6-0 do FCPorto com o mesmo clube na Alemanha.

Já agora, ontem o Barça, com um orçamento uns 100 vezes maior que o do Malaga empatou 0-0 em casa.

O busílis da questão, e isso é visível na tv portuguesa, basta ouvir a Sportv, a TVI e a SIC, as vitorias do Benfica não têm mérito e só provocam azia.

PS_ essa dos títulos ficaram la para trás, quando havia mais equilíbrio é demonstrativo da sua falta de conhecimento. Provavelmente nem era nascido, porque se o fosse, e passasse a fronteira, veria que o desnível na altura, em termos económicos, de conhecimento e de preparação era abissal.

Viva o Benfica!
Já agora, os hatters do Pizzi e do Eliseu já se calaram?

Ricardo disse...

Jorge, refiro-me a exibições colectivas do Benfica.

Chakra, todas as pessoas têm direito a ter opinião. Se há quem ache o Pizzi mau ou banal, há que aceitar. Melhor: argumentar. Embora o melhor argumento a seu favor seja o que faz em campo em todos os jogos.

VC disse...

E sem o principe da tática.

R.B. NorTør disse...

A propósito de superioridade, o orçamento do Marítimo, comparado com o do Setúbal (que empatou no mesmo estádio) é o quê? E o do Porto com o o do Chaves? Ou o do Real Madrid com o Sporting? E na hora da bola rolar isso quer dizer exactamente o quê? Que o Benfica jogou mal?