quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Luís Miguel Afonso Fernandes. Adoro.


6 comentários:

jorgen80 disse...

Devia jogar na direita com Horta ou Danilo no centro. O Benfica com Guedes, Salvio e Cervi é uma equipa electrizante, mas que não é capaz de assentar jogo e tomar boas decisões em qualquer fase do jogo. Basicamente, jogamos apenas à base de "vaivens".

Tigre de Pantufas disse...

Concordo com o jorgen80. Na minha opinião, a equipa teria a ganhar com a colocação de Pizzi à direita e a entrada de Horta ou Danilo no centro (particularmente, deposito muitas esperanças no Danilo).
Podendo parecer injusto neste momento, entre Salvio e Cervi a escolha para mim é óbvia: manteria no 11 Cervi que é muito mais jogador que Salvio.

rudolfo dias disse...

Não subestimem o Sálvio. Já foi melhor ala, mas é muito mais concretizador do que qualquer outro ala que exista no plantel.

ChakraIndigo disse...

+1

Quanto ás constantes criticas aos nossos jogadores e á qualidade do nosso futebol, com a típica frase sportinguista do "não jogam nada", só respondo - fará quando começarmos a jogar!

Viva o Benfica!

Tigre de Pantufas disse...

Não é uma questão de crítica, é uma questão de preferência. Quando digo que colocaria Pizzi à direita não é uma crítica ao Salvio, é porque prefiro ter no 11 jogadores mais cerebrais, que pensem mais o jogo, que tenham maior sentido colectivo, que não sejam tão previsíveis nas suas acções.
Se disser que gosto do Eliseu mas que prefiro o Grimaldo é pacífico, não é? Mas se disser que prefiro Pizzi ao Salvio já é visto como uma crítica ao mesmo? Já estou a subestimá-lo? Não entendo o critério...

Anónimo disse...

É o cérebro e o motor da equipa! Tem que jogar sempre. No meio ou na direita...Acho que nos 10% de jogos mais complicados, deviam jogar Horta e Pizzi no meio, num 4x3x3 com Salvio/Zivcovic na direita e Cervi na esquerda, Mitroglou a 9. Isto enquanto não voltar o mago Jonas, obviamente. Nos outros 90% de jogos, manter o 4x1x3x2, com Horta a 8 e Pizzi na direita, Gonçalo Guedes e Mitroglou na frente.

Benfiquista Primário