terça-feira, 15 de novembro de 2016

O carneirismo


As voltas que as pessoas dão para defender o indefensável apenas por idolatrarem certas personagens já merecia um estudo mais aprofundado por parte dos especialistas. O carneirismo é o grande fenómeno social da Humanidade. 

23 comentários:

Mike Portugal disse...

Não consegues provar que isso é cuspo tal como não consegues provar que é fumo. Em direito é preciso haver 100% de certeza para a condenação. Moralmente é reprovavel seja uma coisa ou outra, legalmente....

Mas ainda bem que falas aqui do presidente do Arouca a incitar os seus jogadores para virem para a violência.

Anónimo disse...

3,2,1.... venham daí os carneiros!

Anónimo disse...

Realmente uma imagem vale por mil palavras, alguem acredita que aquilo é cuspo?!

O vomitado do ederson no Dragão era mais pequeno...

Anónimo disse...

Obrigado por continuarem a falar do Sporting Clube de Portugal...vocês também são parte fundamental da nossa grandeza...que não vos doa a vozes ou os dedos.

Anónimo disse...

Carneirada vejam melhor e digam se é fumo: http://imgur.com/AxjXUZE
Onde chega o fanatismo pelo culto de uma personagem do mais reles que já se viu no futebol.

Anónimo disse...

E o pormenor do cuspidor nem levar o cigarro à boca segundos antes para aquilo ser fumo, basta ver o vídeo. só se enterram estes carneiros.

Anónimo disse...

Tanto é cuspo que se vê a bochecha do escarreta de parvalho a encher. Basta ver o plano com zoom em camera lenta para se perceber NITIDAMENTE a bochecha a encher. Mais uma vês o spitting not lisbon a querer passar um atestado de estupidez ao país inteiro. Como no caso das cotoveladas, do fora de jogo de 3M do slimanco, os 80M a pronto, a saúde financeira, as contas consolidadas, os investidores russos, os 22 campeonatos e todas a tretas saídas do clube mais aldrabão do mundo.

É lindo ver o clube dos viscondes, das tias e tios, dos betinhos, andar assim Às cuspidelas e a serem bloqueados pelo facebook. Essa m+rda de clube só está a dar má fama ao país.

GinBlossom disse...

acho que há lugar para a dúvida. eu próprio acho que é vapor do cigarro electrónico. e, pelos meus comentários e canal no youtube, não me parece que se me possa chamar 'carneiro'.

RedAtheist disse...

Otimo canal de que eu sou um fan,mas parece claramente que nao e fumo.No entanto e um nao assunto para mim,dentro do campo e que interessa.

Anónimo disse...

Mais fumarada: https://media.giphy.com/media/3o6Zt4fXiwS0pPyICs/giphy.gif

É só rir

Anónimo disse...

Obvio, pelo tamanho do que sai não pode ser cuspo mas a atitude mesmo assim não deixa de ser bastante condenável.

O presidente do arouca é que passa ao lado de toda a questão quando foi ele que provocou e alimentou toda a situação, sublime a parte em que ele se vira para o seu balneário r incentiva os seus jogadores a virem para a molhada o que vale é que ninguém lhe ligou puto caso contrário o arouca podia ter sentenciado a descida de divisão neste momento.

Anónimo disse...

Bem "carneirada" é um termo muito proprio deste espaço para designar os apoiantes de Vieira e são esses que agora aqui falam de cuspidela. Caro Ricardo em que ficamos, também já se virou?

Ricardo disse...

Anónimo (00.02), aqui ninguém se vira. O carneirismo é transversal a todos os clubes. O vieirismo é igualmente patético.

Adamastásio disse...


Pasmo com esta discussão à volta de saber que se o lipoaspirado mandou cuspo ou fumo às trombas do arouqueiro. Faz cá uma diferença... De uma forma ou de outra, a conduta daquela tremelga verde-ranho é um ESCARRO aos sportinguistas de bem que por aí ainda vão subsistindo (é verdade, eles existem, inclusive tenho a honra de ter alguns como amigos.)

Anónimo disse...

Estão a falar do seguidismo ao ladrão de camiões? Ao Narcos?
Não entendo! Estão a falar de quem?

Miguel Costa disse...

Fumo não é certamente, o vapor não bate assim...
Será cuspo, será gosma?
Fui ver. É o prenúncio do fim!

enigmaslb disse...

nao pode ser fumo pois ele esta a falar quando o outro esta a chegar logo não consegue ter a boca cheia de fumo e falar e pela velocidade tem que ser algo com peso ... definitivamente tem que ser cuspe embora compreenda a duvida

Anónimo disse...

Se se tratasse puramente do fumo do cigarro o presidente do Arouca nao teria ( pela lógica ) aquela reacçao de levar a mao à cara.

DARK SHADOW disse...

A única gosma que conheço é da Silva

Anónimo disse...

ao ver a imagem ve-se claramente o brunalgas a lancar ou cuspe/fumo...ao presidente do arouca...
mas vou mais para a 1a.opcao ou seja o brunalgas manda uma escarradela ao seu opositor.
AMM

O espetador disse...

Independentemente de ser água no estado liquido ou gasoso é uma atitude lamentável...de muito baixo nível.
Para os apaniguados é apenas o comportamento normal de um club diferente...

O espetador disse...

Pode-se desviar a atenção da conversa discutindo o estado liquido ou gasoso da coisa, mas o fundamental é a atitude. E essa é de muito baixo nível.
Sendo certo que para os apaniguados do `artista´ este é um comportamento normal de um clube diferente!

Anónimo disse...

O q a mim mais me fascina nesta discussão é q, aparentemente, lançar fumo na cara de alguém passou a ser moralmente aceitável.