terça-feira, 17 de julho de 2018

Algumas curtas gloriosas



- A estrutura do Benfica anda há mais de um ano a ver a sua correspondência virtual vasculhada, roubada e publicamente divulgada e para os amantes de Vieira (que são quase todos os benfiquistas) a culpa é da Comunicação Social, do Porto, do Presidente da Federação (que, só assim de passagem, foi 'inequivocamente apoiado" por Vieira... duas vezes), do homem do talho, da Júlia Florista, do Rio Tejo, dos ácaros do colchão de uma casa na Nazaré, das moscas irritantes de Santa Comba Dão. Nem por um segundo esta gente se dedica a pensar na absoluta e ridícula incompetência que isto revela sobre os dirigentes do clube.

- O medíocre Castillo vem para o Benfica receber 2,3 milhões de euros por ano. Com uma gestão deste nível, é natural que alguns bolsos bigodais estejam cada vez mais cheios e os cofres do clube cada vez mais vazios.

- Domingos Soares Oliveira, o lagarto que manda no clube há mais de uma década, vem dizer aos benfiquistas que a prioridade da estrutura não é o reforço do plantel mas o "investimento no estrangeiro" ("Não vamos aumentar o nosso endividamento, sobretudo para financiar a compra de jogadores. Não há a intenção de o fazer, a não ser para algum investimento hipotético no estrangeiro"). Acho que fica tudo dito sobre o que importa a esta gente que desgoverna o Glorioso.

- Ferreyra-Jonas com Félix a espaços e a crescer com os dois craques; Pizzi-Krovinovic com Gedson a espaços e a crescer com os dois craques; Rafa-Zivkovic com Salvio a espaços e a crescer com os dois craques; Grimaldo-Fejsa com Cervi e Keaton a espaços e a crescer com os dois craques. No meio de tanta miséria estrutural, esta promessa de bom futebol com tantos talentos é o que me vai animando por estes dias.

1 comentário:

JotaPê disse...

"esta promessa de bom futebol com tantos talentos"

Promessa de bom futebol com o professor de ballet ao leme??

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL