quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

"É uma situação perfeitamente normal."


8 comentários:

Rfa disse...

5 estrelas. Muito bem apanhado. Podiam juntar-se os dois na adega.

daniel duarte disse...

Brilhante!!!

mnlopes disse...

Excelente!

Benfiquista Primário disse...

AHAHAHAHAHAHAH!

Agora foste tu que fizeste coisas bonitas, sabendo o que querias com toda a determinação, agora que já vais sabendo, como bom cidadão e pai de família, conviver com o insucesso. Que não é mais do que a tal situação perfeitamente normal.

joão carlos disse...

curioso que tenhas feito esta comparação com o poeta artur mas ele veio substituir o toni que diziam que não jogava nada.
embora o rui nunca se tenha proposto a fazer coisas bonitas.

mas o poeta era o desejado por muitos, os mesmo que diziam que era o melhor treinador português, e que as equipas dele jogavam muito bem, e conhecia as armadilhas do futeluso e era um retorno, espera lá onde é que eu já vi estes argumentos.
e também tinha a outra metade contra a sua vinda.

Gus disse...

O Rui Vitória já nos deu dois campeonatos, uma taça e outros troféus....comparar com o pior treinador da história do Benfica, o verdadeiro coveiro do futebol do Benfica é um exercicio no minimo rebuscado, para não dizer outra coisa.

Anónimo disse...

Apesar de tudo RV é benfiquista.
Artur Jorge foi o coveiro do Benfica e foi lá plantado por PC para destruir o Benfica.
Acho que esta comparação é um bocado demais...

Benfiquista Primário disse...

RV recebeu um Benfica vencedor, dominador do futebol em Portugal, bicampeão em título. Uma máquina de jogar futebol e de ganhar.

Começou logo a dar cabo da máquina (quem sabe ver futebol viu isso desde o início), mas só a conseguiu desconjuntar completamente ao fim de 2 anos. Uma mistura de sorte descomunal em tantos momentos decisivos, melhores individualidades no plantel e demérito dos adversários - com ofertas tão decisivas como a do Bryan Ruiz, no ano do tri, e o golo do João Carvalho no Dragão pelo Setúbal, na jornada antes do clássico, no ano do tetra...- permitiu que ganhássemos os primeiros dois campeonatos, apesar da máquina já estar irreconhecível...

Ou seja, com RV temos piorado sempre de ano para ano (qualidade exibicional, resultados, golos marcados e sofridos,...). Mas estávamos tão acima da concorrência em 2015 que ainda deu para ganhar durante dois anos. Apesar de RV, que desde que chegou só piorou o futebol do Benfica cada vez mais, até chegar ao deprimente sucedâneo do Benfica de hoje. Um sucedâneo para quem o Chaves é o Barcelona, o Portimonense a Juventus, o Tondela o Borussia de Dortmund, e por aí fora...