segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Portanto, o Presimente acha que vai contratar um gajo ainda pior do que o Professor. #RuaVieira


6 comentários:

nonameslb disse...

Rua porquê?Porque tu dizes?Os anti-vieira não gostam de Democracia.E PLURIBUS UNUM

Águia Preocupada disse...

O pateta, cada vez que abre a boca, debita asneira!
Que vergonha termos um presidente tão rasca, tão inculto!
Ele deve ter pensado que dizia uma grande frase... Valha-nos Deus!

Anónimo disse...

Pois não, não é?
Quem deve gostar de Democracia é o Luís Filipe Vieira que, depois de ter andado a festejar com champanhe os títulos dos corruptos e as nossas derrotas, se conseguiu introduzir na nossa honesta casa, que "pôs os estatutos a jeito", se rodeou de uma série infindável de "yes-man" e de gente de origens (clubísticas e ideológicas) duvidosas e pouco recomendáveis, se envolveu em inenarráveis patranhas e "negócios" turvos, e que continua a cultivar uma imagem de "salvador da pátria" e a semear a convicção de que depois dele "será o dilúvio"...
E ainda há palermas que acreditam nesse tipo...
(Zé do Telhado)

Rogério Paulo disse...

Não Noname, porque dizem muitos! Caso tenhas andado distraído o SL Benfica não é um clube de carneiros como outros ás riscas. Os sócios e simpatizantes já não chupam as estórias da carochinha do sr. das Luzes que nos anda a entreter há já 15 anos (apenas com 6 títulos de campeão, apenas 6), as pessoas sabem ver as coisas. Claro que ganhar ajudar a manter o status quo, mas como diz o outro: "o poder vem o campo!"
Contudo, se gostas de betão e organização de casamentos vota no sr. das Luzes, eu votarei noutro que me traga o clube que conheci e que pretendo: ganhador, forte, livre de esquemas e que seja sempre o Sport Lisboa e BENFICA!! e não o definhado Sport Lisboa e Vieira.
Saudações a todos

Unknown disse...

Não considero democrático um presidente estar no poder tanto tempo...devia haver uma alteração nos estatutos para, um presidente ficar no máximo 10 anos, como o presidente da República.

JotaPê disse...

Agora já não é #reconquista.
É #resgate. Do Benfica das mãos dos piratas.