sábado, 5 de janeiro de 2019

Venho falando em Bruno Lage há bastante tempo para ser o principal treinador do Benfica. Por mim, não seria interino; levaria a equipa até final da época com hipótese de renovar se o trabalho fosse de qualidade (claro, falo de futebol, não de resultados).


1 comentário:

Anónimo disse...

1. Não existe futebol sem resultados. Uma equipa/treinador pode sobreviver a alguns resultados negativos se tiver bom futebol. Mas só os bons resultados permitem que as equipas cresçam e melhorem. Uma equipa que entre num ciclo de derrotas por muito boa que seja entrará em declínio. Nenhuma resiste.

2. O Benfica precisa de um treinador competente e que ponha a equipa a jogar bom futebol e competitivo, mas também precisa de um treinador agressivo em termos comunicacionais ou será comido vivo.
Veja-se o que fez o presidente da Assoc. Nac. de Treinadores. Calado como um rato enquanto RV era tratado abaixo de cão enquanto treinador do Benfica (pela comunicação social mas também por colegas de profissão). Grande defensor de RV assim que deixou de ser treinador do Benfica (mas continuando a receber o seu vencimento).

AP