terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Obrigado, Sá Pinto!

É só para dizer que isto não é bom. É melhor.

4 comentários:

Anónimo disse...

É ainda melhor que isso!
Valeu a pena o tempo... muito mesmo.

*Em relação à votação a decorrer fico indignado: não há a hipótese "Não ganha nada e Quique continua"?? (acho que não preciso dizer porquê...). Já agora e só para acabar de forma mais animada também devia ter a hipótese "Ganha o Campeonato e é corrido a pontapé" :P

Ricardo disse...

Toda a razão, caro JAM!

A questão está aqui: eu pus essa primeira opção que vossa excelência propõe só que o Sr. Blogger atirou-me um pirete à cara e disse-me que, a ter opções, era só quatro e já ia com sorte! Ainda resmunguei, fiz birrinha, disse-lhe que sabia perfeitamente que podia meter mais opções mas o gajo persistiu e não quis nada com a minha argumentação. Vendo-me na difícil situação de ter 5 opções e de ter de excluir uma, virei-me para a eliminação dessa que refere o Excelentíssimo e estamos por aqui desta maneira. Mas concedo-lhe razão, sim senhor, e felicito-o pela atenção que demonstra ter por questões ligadas à nossa tasca. Beba um whisky com chocolate, sinta-se à vontade!

A segunda hipótese não me ocorreu mas seria excelente. Por causa disto tudo, surgiu-me uma ideia: interactividade entre bloggers e amigos comentadores para além da caixa de comentários. Acha bem? Pois então fica o JAM encarregue do próximo inquérito. Pergunta e opções várias.

E pronto. Viva o Benfica!

Maestro disse...

Excelente blog.
Estão linkados.

Abraço e saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Que texto!!! Muito bom!

Aproveito para desejar Bom Ano a todos do blogue.

Abraço.