quinta-feira, 4 de março de 2010

Tiger Woods ainda virá proclamar ser contra o adultério ou Cicciolina vociferará contra essa coisa chamada... sexo

O Tonel foi chamado à Selecção. Só este facto bastaria para chamar a este ano o ano dos episódios lunáticos. Mas há mais. Muito, muito mais. Ora vejamos: o Benfica joga não bem mas de forma soberba, o que constitui logo algo de surpreendente, diria mesmo: de miraculoso. E não só joga que se desunha como ainda goleia jogo sim jogo não, como se fosse fácil. E é. Mas há mais: o Sporting luta pelo quarto lugar. O Porto não está em primeiro. O Braga luta pelo título. O Benfica tem o melhor marcador do campeonato. O Benfica tem a melhor média de golos sofridos da Europa. O Benfica tem a segunda melhor média de golos marcados da Europa. O Benfica está em primeiro em Março (!). O Jorge Jesus não dá pontapés na gramática a cada palavra que lhe sai da boca. O Dí Maria está transformado num super jogador. O Fábio Coentrão é um lateral esquerdo de luxo. O Benfica vai ser campeão.


É um ano de episódios lunáticos. Mas no top dos acontecimentos surreais desta época, no top dos tops do campeonato nacional, da Europa, do Mundo!, está este acontecimento sublime:









Se pensam em superar isto, aconselho-vos o Miguel Bombarda. Não há forma de ganhar aos Super Dragões. Parabéns para eles. São os campeões do insólito.

5 comentários:

Apanhados disse...

"A claque que, segundo o seu líder, pagava com notas falsas e roubava tudo o que lhe aparecia à frente, está agora precisamente contra a falsidade e a roubalheira. Enfim, toda a gente tem o direito de mudar de opinião. "

RAP

rogerAjacto disse...

E o episódio da vigília?! Esse também foi bom... O Benfica estar a jogar à bola dói a muita gente.

teenagewasteland disse...

O RAP eh rei. Foda-se. Ele põe em palavras aquilo que nós sentimos. A sério, antes ainda me mantinha a par destas cenas, mas desde ontem que eh impossivel eles baterem mais fundo. Basta ler os titulos das 2as noticias de ontem e a piada ta feita.

Sérgio disse...

Genial Ricardo!

Anónimo disse...

uma vez na vida os super dragoes estiveram bem! sao contra a falsidade e a roubalheira! por isso que a bancada estava vazia! nao estao para apoiar falsos e ladroes